quarta-feira, 22 de abril de 2009

MEEEEGA BAZAR


Pra quem ainda não tá sabendo...
Nesta 6a., sábado e inclusive domingo (das 10 às 18) vai rolar um MEGA BAZAR...MEEEEGA mesmo...daqueles de arrasar!
Peças de R$ 18 a R$ 288 no máximo!
Estamos esperando mais de 1000 pessoas na loja, que só vai utilizar o piso térreo pra atender...Durante esses 3 dias, não serão vendidas peças da nova coleção, é só bazar meesmo!
Acabaram de chegar as sacolinhas liiiindas e recicláveis exclusivas do MEGA BAZAR da Greicy! Tá mega corrido aqui...por isso só devo voltar pra postar fotos dos grandes dias!
Imperdível, sem dúvidas!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A NOVIDADE SE CHAMA AMELIE

Esperei até eles chegarem pra poder falar...
Eles chegaram e são LINDOS, LINDOS , LINDOS e LINDOS!
Tô falando dos vestidos incríveis da Amelie... A Amelie é uma marca do Rio de Janeiro que tem se destacado (merecidamente) nos últimos meses na mídia...
A maioria dos dresses são feitos de shantung de seda e tem modelagens maravilhosas.
Na última novela das 6, Negócios da China, Grazi Massafera usava seeempre as roupas da Amelie, apareceu com um modelo lindo no Faustão...
Fernanda Paes Leme também arrasou com um xadrez phynno, colorido, ultra fashion... Esse já tá aqui...
Tem pink, dourado, com rendas...DIVINOS!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

ANO DA FRANÇA

Daqui um pouco mais de um mês (dia 22 de Maio) estreia em grande estilo nas telonas dos cinemas brasileiros o chiquérrimo Avant Coco Chanel (protagonizado pela eternizada Amelie Poulain, Audrey Tautou), um filme biográfico sobre a senhora das bolsinhas de corrente mais desejadas do mundo, além dos sapatos estilo Chanel, as sapatilhas bicolores e o terninhos de tweed (UFA!)... tudo extremamente elegante, eterno e contemporâneo.
Enquanto o filme não chega em terras tupiniquins... taí um gostinho meio fast food de como a moda é a motivação mais saudável pra perder peso, como disse o querido Karl Lagerfeld, atual diretor e estilista da marca.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

LINDA DE VER

Quem assistiu ao último capítulo de Três Irmãs deve ter se deparado com um vestido mara, com uma estampa mara na última cena.
Tratava-se de um vestido best seller aqui, da Linda de Morrer. As estampas não se cansam e não me cansam...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

SE JOGA NOS OVOS!

Cá estou pra mais uma recomendação para o feriado...
Para aqueles que não vão viajar e optaram por uns dias de molho em casa, descansando e comendo muitos ovos de chocolate ...vai a dica:
OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é um filme divertidíssimo protagonizado pela fofa Isla Fisher, que interpreta Rebecca Bloomwood, uma garota engraçadíssima, animada e compulsérrima por compras, principalmente porque ela vive na pouco tentadora NYC... Com tanto entusiasmo e compulsão, a querida Rebecca se afunda em dívidas...
adorei e super me identifiquei!

Boa Páscoa pra todo mundo, regada a muito, muito chocolate...esse marronzinho que dá taaanto prazer e alegria na gente

sexta-feira, 3 de abril de 2009

BOAS NOVAS


Good news, peeps!

Ontem foi divulgado que o novo filme Sex and the City já tem estreia marcada pra 28 de maio de 2010... um pouquinho mais de um ano de espera!
Há boatos de que no novo enredo, o filme estará, digamos assim, mais realista e vai abordar a questão da crise mundial... Esperemos!
Enquanto este não vem, semana que vem chega ao Brasil "Confessions of a Shopaholic" ou na versão brasileira "OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM" com a fooofa da Isla Fisher... Vi uma entrevista com ela e constatei isso rapidamente...
Bom, mas sobre esse filme, vou falar na semana que vem...


Bom findi pra todo mundo, regado a muito Cosmopolitan

quinta-feira, 2 de abril de 2009

CLIPPING TIME




O lançamento foi um sucesso!!! E com a correria toda, não deu pra postar antes...
By the way, já estamos no 2o. trimestre do ano...voando!
Mas vamos hoje a um clipping...
Várias pecinhas lindas e glamurosas da Camila Klein saíram nos ensaios da Isto é Gente (com Isis Valverde) e da Contigo (com Juliana Paes)