quinta-feira, 16 de junho de 2011

PELE JOVEM PARA SEMPRE

Mulheres fãs de creminhos, hidratantes e dicas de beleza, essa é pra vocês!
Ultimamente, muitas clientes tem elogiado a pele da minha mãe, a Greicy e sempre perguntam o que ela usa e quais os cuidados dela com o rosto. Eu mesma fico super orgulhosa da mami que, no auge dos seus 52 anos, ainda não aplicou nenhum botox e nem fez qualquer intervenção.
Bom, além do básico e estrutural (ela não fuma, raramente bebe e eventualmente faz alguns exercícios físicos), ela periodicamente faz laser com a dra. Marisa Peloso, aqui em Guarulhos, minimizando as manchas da pele e dando um aspecto incrivel!
Quanto aos produtinhos que minha mãe usa, além de sabonetes e filtros (depois faço um post sobre eles), ela tem usado há três meses uns hidratantes da LA PRAIRIE.
Pra quem não sabe, a La Prairie é uma marca da riviera suíça pioneira no seleto grupo dos bons cremes anti-idade. A marca é FABULOSA! Eles tem algumas linhas especiais com cremes que tem em sua formulação caviar, platina, ouro e algas marinhas.

A Greicy tem usado o anti-idade diurno com FPS 30 e um noturno com complexo celular. Eles são divinos mesmo! O investimento é alto e por isso vale a pena trazer de fora. Mas para aquelas que tem pressa em rejuvenescer, é possível conferir as lojas virtuais e comprar os produtos no Brasil no:
site da La Prairie: http://www.laprairie.com.br/controller.asp?acao=index e
site da Sepha: http://www.sepha.com.br/portal/la-prairie/entrada.php
Na minha opinião, existem dois investimentos tidos como essenciais nas nossas vidas: viagens e cremes hidratantes! Por isso, endosso que vale cada centavo investido em todos os tratamentos para nós mesmas!
beijos

Nenhum comentário: