quinta-feira, 28 de março de 2013

LOOKS DE TIRAR O FÔLEGO

Gente!!!
Nem acredito que finalmente consegui fazer este post. Já faz mais de um mês que não posto looks novos e diversos aqui no blog e tava morrendo de saudades disso. Com a correria do lançamento e as roupas evaporando, não sobrou uma pra postar. Mas, desta vez, fotografei quase 20 looks inéditos pra gente. E ainda tiveram produções que ficaram de fora por falta de espaço aqui no blog... Mas quem acompanha nossas novidades no Instagram (@greicys) sempre sabe de tudo rs
A verdade é que eu tô empolgadíssima pra estrear vários looks novos nesse feriado...pedi um vale-compras gordinho como presente de Páscoa pra minha mãe...vamos ver se a mãe coelha vai me ajudar haha
Vamos lá? Segurem o ar de vamos!

Começando pelo vestido deuso tricolor em candy colors com mangas justinhas...lindo, fino e rico!
Tem também a versão preto, branco e rosé dele...DEMAIS!

Esse dress da Animale com tweed, seda e renda foi amor à primeira vista. Joguei o casaco PB a la Chanel suuuuuuuper gostoso e quentinho pra fazer um charme:

Esse vestido com ombro princesa também chegou na versão de blusa...amamos!

Essa estampa indian no cetim é bem outono e dá pra construir um look boho-chic com uma botinha, né? Faltou espaço, mas também tem a calça pantalona e a regata nessa mesma estampa aqui na loja:

Esse vestido de renda DASLU é demais!!! Tem um comprimento mais curto e é riquíssimo!!!!

A estampa Cavalli é uma das nossas preferidas! Pra quem preferir, tem também a blusa lindíssima!

Esse off-white arrebentou de encomendas. Esgotou no showroom e tudo mais. Esse vestido é nossa última peça, tamanho 40 e veste um 42 fácil:
Olha o detalhe do tecido e da renda aplicada:

Sem dúvidas, o tweed é o dono desse Inverno. AMO essa saia com babadinhos de couro na barra. E joguei a blusa rosa com estampa Balmain pra fazer um mix. Tem também o vestido na mesma estampa:
 

O moletom é outro protagonista deste Inverno. Esse modelo "Je t´aime Jane", fazendo referência à nossa (e da Hermès) diva Jane Birkin é uma delícia de gostoso!
Fiz um mix com a flare estampada e salto alto pra ficar mais hi-low. Aliás, essa calça é uma DELÍCIA de tanto conforto! Tem o blazer pra fazer conjuntinho também:

 A Animale arrasou nesta coleção inspirada na Escandinávia. Como minha viagem pra Suécia e Finlândia foi uma das melhores da minha vida, vocês podem imaginar o quão apaixonada eu estou por essa coleção, né?
A saia é de seda pura com estampa das geleiras escandinavas e a blusa de seda cor-de-rosa é a coisa mais chique do mundo!
 Heleninha Bordon foi com a mesma estampa assistir ao desfile no SPFW:

Esse vestido PB cachecouer foi amor à primeira gestação rs...amei desde o dia do showroom...É da chiquérrima A. Brand (marca top AAA do grupo Animale e que SÓ trabalha com tecidos importados).
Joguei o cinto de águia (minha paixão) e a clutch rica que postei ontem:


Mais um vestido chemisier prático e delicioso. Esse é da Iorane 
 E a estampa tá demaaaaaais:

Sou LOUCA por esse look. Essa saia parece de couro e você só tira a dúvida quando pega nela. A blusa de cetim com as mangas abertas e estampa de diamantes é a coisa mais linda do mundo! AMO decote V e essa é minha!!!

Esse look tá famoso no nosso Instagram.
AMO, AMO, AMO...A t-shirt bordada escrita "Perfectly imperfect" tá acabando, o shorts acabou e agora tem a calça flare maravilhooooooosa a la Isabel Marant! Amamos MUITO!

AMO/SOU apaixonada por esse look. A skinny rosé da CK chegou ontem (tem também nas cores: tijolo, fúcsia, branca e vinho) e o moletinho todo bordado é o ÚLTIMO! Corram!
 Além de LINDO, essa blusa é muuuuuuuuito confortável...juro! Dá vontade de passar anos com ela sem tirar...

O conjuntinho com estampa de selo da India esgotou em todas as lojas. Recebemos ele e dois modelos de vestido na mesma estampa aqui na loja:

Essa estampa da DASLU tá DEMAIS!!!!! Eu tenho e AMO, por isso sou super suspeita pra falar! Pra quem acha over, dá pra usar a calça com uma camisa de seda neutra e a regata (modelo peplum) com calças skinny preta. Fica LUXO!!!

Mais cores clarinhas... De novo, o tweed chega chegando no conjuntinho lindo rosé.
A bolsa de onça é LINDAAAAAAAAAAAAA e quebra a meiguice do look:

Gostaram?
Eu quero TUDO! Muitas coisas estão na nossa loja online, mas TODAS estão aqui na nossa loja. 
Pra reservar, é só ligar pra gente: (11) 2461-3512

E bom feriadão! Que a mamãe coelho seja maravilhosamente boa com vocês também!
Beijão!



quarta-feira, 27 de março de 2013

PARTY, PARTY!

Meninas, 
estamos com um pezinho no feriado, né? E diante de tantas dietas e projetos saudáveis...que tal trocar o ovo de páscoa por uma clutch bilionária? Além disso, estamos ainda na fase das formaturas e logo, logo começam os casamentos! AMO!
Não resisti quando vi essas clutches riquíssimas chegando ontem à noite e tive que postar aqui pra vocês.
Elas seguem a linha barroca, cheia de bordados e muitos detalhes, mas são também atemporais, já que quando se fala em festa...nada como uma bolsinha bafônica pra chegar arrasando!!
Olha só as cores que recebemos:

 Dourada com vermelho é RIQUEZA!

A prata também...cara de Cinderela...
 E a preta...básica e vai com tudo sempre!
As três clutches, assim como várias peças da LINDA DE MORRER que ainda não postei aqui já estão à venda na nossa loja online. Clica AQUI já pra ver tudo, tudo!!

Ou reservem pelo telefone (11) 2461-3512

Beijoo

terça-feira, 26 de março de 2013

SUGESTÃO DO DIA

Meninas,
Estamos numa correria absurda desde ontem (saímos depois das 10 da noite) por causa da chegada das peças incríveis da Linda de Morrer...muitos modelos já esgotaram ontem mesmo e por isso ainda não consegui fotografar os looks. Mas, aos poucos e sempre quando dá uma folguinha, eu pulo pro provador pra mostrar um look e outro rs.
Esse é DEMAIS (despojado, mas com informação de moda) e super dá pra usar já no feriadinho que começa na sexta-feira!
A t-shirt bordada com essa mensagem "perfectly imperfect" é bem a cara de nós, mulheres, né?rsrs  
E o shortinho bordado é a coisa mais liiiiinda do mundo! Ambos são LINDA DE MORRER
A ótima notícia? Esse look completinho já está na nossa loja online!
Corre pra comprar porque tá acabandoooo!
Compre online AQUI ou liga aqui pra reservar (11) 2461-3512
;)
beijooo

segunda-feira, 25 de março de 2013

O CINTO DO ANO


Oiii meninas?
Como foram de fim-de-semana? O nosso foi super corrido. Passamos a manhã de ontem (domingo) no showroom da Linda de Morrer e morremos por TUDO, TUDO, TUDO! Estou louca pra postar os new looks aqui no blog, mas não sei se vou conseguir amanhã. (conselho de amiga: passem na loja antes pra ver tudo de pertinho...é de enlouquecer!!).
De qualquer forma, vou tentar postar aos pouquinhos.
Uma das coisas que AMEI ontem foi o cinto Isabel Marant style... Enlouqueci com os da Linda de Morrer... Eles são os cintos mais atuais mesmo, com uma pegada meio apache, meio western, assim como é a nossa francesinha querida...
Recebemos os cintos todos aplicados, inclusive nas fivelas nas cores branca e vermelha, ou seja, a preferida das trends setters!  Tirei essa foto pelo celular por causa da correria, mas dá pra ver como eles são LINDOOOOS, né?

Olha quem usa... Heleninha Bordon e Lala Rudge com os seus vermelhos:
Thassia e Nati Vozza:

E o branco que a Thassia também ama e a blogger Silvia Braz também!


 O mais bacana é que dá pra compor MIL looks bem diferentes com o mesmo cinto, né?
Nós AMAMOS!!!
Mais tarde na nossa loja online! ;) Mas, pra quem quiser reservar, é só ligar aqui: (11) 2461-3512
Beijosss!
UPDATE: Quero deixar claro que os cintos das meninas são Lilly Sarti, MAS a marca brasileira se inspirou nos modelos da Isabel Marant, ok?



sexta-feira, 22 de março de 2013

#greicys no INSTAGRAM

Oi meninas!!!
Sexta-feira, dia de dar uma respirada e preparar os looks para o fim-de-semana, né? E esse promete ser de muito friozinho e chocolate quente.
No último fim-de-semana, o Insta (@greicys) bombou com nossas clientes queridas em looks inteiros Greicys. Vou postar de algumas delas que nós amamos!!
Adorei essa "seção" do blog e quero fazer mais vezes! Para quem postar looks com peças da loja em seus respectivos Instagrams, coloquem a hashtag #greicys pra gente acompanhar e compartilhar por aqui também! ;)
Vamos lá?

A nossa querida Ana foi toda de Greicys em um casamento bafônico no sábado e arrasou!
O vestido faz parte do nosso hall de importados e era dos deuses...tomara-que-caia com decote princesa inteirinho bordado no tule e na seda (pra quem não sabe, trazemos sob encomenda modelos exclusivíssimos para nossas clientes que tem eventos e festas e querem abalar sem correr o risco de ter um modelito igual na mesma festa!). Todos os acessórios (colar conceito incrível, pulsieras e aneis) eram Camila  Klein!

 No domingo, a Ana foi a um aniver com esse vestido com fenda frontal que AMAMOS da Linda de Morrer. Ficou muito TOP!

A fofa da Gabi arrasou com look todo Linda de Morrer by Greicys!
A t-shirt é com estampa de street style e a parka liiiiinda é super tendência, principalmente para 2014:


Nossa querida Juliana passou o fim-de-semana nas montanhas e fez vários programas bacanas, até andar a cavalo!
Chiquérrima e moderna, foi com calça de couro Calvin Klein, t-shirt Linda de Morrer e jaqueta de couro Carmim. ARRASOU!

Tem mais duas clientes que foram em eventos suuuuuper bacanas de Greicys, mas estou sem as fotos :(
Nesse fim-de-semana, vá de Greicys e coloque a tag #greicys , hein?

Beijão e bom findi!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

PARA TODOS OS GOSTOS!

Meninas,
Estamos numa correria danada...com tantas novidades chegando a toda hora. Ainda estou devendo um post com os looks incri, mas hoje fotografei sapatos BAFÔNICOS que chegaram ontem na loja e já tem causado por aqui.
Vamos lá?

Começando com essa sandália vermelho-queimado salto alto tipo bloco e spikes e tachas grafite. TOP TOP TOP!

Como já falei MUITO sobre as biker boots AQUI , agora recebemos esse modelo preto com spikes prata...ela tem cara de destroyed mesmo e eu não só amei, como já estou usando a minha hoje!!!
O couro dela é uma coisa incrível! Parece o mesmo das bolsas da Prada.
Fui de legging e tricô com as minhas:

Essas sapatilhas nude de couro com elástico, lacinho e ponteira aplicada tá demais!!!

Pra quem AMA conforto e tem visto a volta triunfal das sandálias, esse modelito é ideal, chique na medida e com um salto de passar a vida toda em cima:

Amamos, amamos, amamos as sapatilhas de renda feita com veludo...Chiquérrimas e ficam ainda mais lindas nos pés:

O specchio não vai mais nos abandonar...scarpin super casual e com o saltinho médio ótimo:

Os slippers já são uma realidade e agradam muita gente, são confortáveis, cobrem todos os dedinhos e até os ossinhos de fora...Chegou o camelo com cap toe dourado:
 E o preto de nobuck aplicado:

Os scarpinzinhos com salto metálico craquelê são meeeeeeeeega confortáveis e super femininos! Pra quem ama o estilo lady like:
E, pra finalizar, muito, muito conforto com esse sapato de nobuck que ganha toda modernidade graças aos filetes a la western style trazido pela Isabel Marant:

Tem pra TODOS os estilos, né?
Pra reservar o seu na loja, é só ligar (11) 2461-3512
Muitos modelos já estão na nossa loja online AQUI.

;)
Beijo, beijo