quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A RAINHA DO VERÃO: LOOKS DASLU PRA SE INSPIRAR E COMPRAR JÁ

Oiii, meninas!!
Se tem uma marca que está ARRASANDO nesse verão, sem dúvidas, é a Daslu. Eu sou super fã da marca há anos e, ainda assim, fiquei surpreendida com a beleza das estampas incríveis que foram lançadas para essa coleção. Eles conseguiram superar nossas expectativas, DE NOVO!
As estampas da Daslu são sempre exclusivas, ou seja, por mais que a tendência seja geral para todo mundo, as estampas serão sempre únicas pra Daslu, sem cópias e falsificações. E é isso que deixa a marca tão incrível! O acabamento de todas as peças, detalhes em zíperes, franzidos, plissados, tecidos assinados com o nome da marca e, claro!, os melhores tecidos...quando malhas, as melhores malhas! Quando seda, 100% seda! são o que fazem eu me apaixonar coleção pós coleção pela DASLU!
Por isso e também porque hoje recebemos uma infinidade e já as últimas peças da coleção, eu selecionei algumas fotos de mulheres lindas e de bom gosto que vestem a nossa marca do coração!

O vestido de seda pura com babados na barra e nas mangas e trançado no colo com estampa paisley é DEMAIS! E tem na loja!

Outra estampa amada do verão é, sem dúvidas, a de bananas! Amo, amo e amo! Aqui a versão em bata de seda...
A estampa paisley aparece de novo em blusa de seda pura com detalhes em verde:
As bananas em foram de saia de neoprene com fenda frontal...Fica linda com a cropped de seda pura também!
Ou na versão que eu AMO: conjuntinho!!
A estampa azul e branca no vestido de seda com detalhes em tule é TOP e foi o escolhido pela querida Viviana Volpicella, da VOGUE America! Esse modelito chegou hoje aqui na loja:
 Outra estampa amada por mim é a de orquídeas selvagens...essa de onça com flores...AMOOOO!
Look chiquérrimo com short-saia e camisa de seda pura:
 Mais um 100% seda!Chique, chique e chique! Pra ir a um almoço, aniversário e até casamento!
 Mix de estampas com a blusa de piano e a calça geométrica verde e preta! Look completo aqui na loja!
 Vivi Volpicella também adquiriu o macaquinho de seda pura suuuuuuuuuper verão!!! Já estou imaginando ele com uma gladiadora ou uma sandália de tressê bem incrível:
 A estampa de Paraty, no RJ, também exclusivíssima e só pra quem pode! Pra quem pode fazer looks fáceis e ficar linda!
Donata Meirelles, mãe da Helena Bordon, e editora da Vogue Brasil também escolheu ela:
Meninas, com tantas estampas deeeeeeeeeeeeeeusas e chiquéééérrimas em tantos modelitos, fica difícil escolher só uma! Eu estou renovando meu guarda-roupas e ataquei várias peças, inclusive das mesmas estampas...Dá pra coordenar looks maravilhosos!!!
Todas as peças que falei estão na loja e dá pra comprar online AQUI ou ligar JÁ pra reservar as suas preferidas: (11) 2461-3512
ótimas ideias para o fim-de-semana que promete ser de muito sol e calor e para o verão inteirinho, né?
Beijo beijo!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DICA DO DIA: PASTA DE LOOKS

Meninas,
Sabem aqueles dias em que abrimos o closet lotado de roupas e não conseguimos achar NADA pra vestir? Quem nunca passou por isso, né? Acho que pelo menos umas 10x por mês hahaha
Tenho uma boa dica pra facilitar e ganhar tempo no dia-a-dia. Sempre quando dá, fotografo meu "look do dia" na frente do espelho através do celular e vou salvando as fotos em uma pastinha nele.
Quando acordo nesses dias sem inspiração e sem força pra pensar, recorro à minha Pasta de Looks pra reproduzir o look de algum outro dia em que já tiver usado.
O resultado é uma infinidade de fotos com peças do nosso guarda-roupa, economia de tempo e um super exercício pra desenvolver a habilidade de montar looks rsrs
Comecem a fotografar os seus e em um mês vocês vão estar com um super álbum cheio de inspirações próprias! Quando dá, fotografo em casa antes de sair ou no finzinho do dia mesmo...
Façam o teste e me contem depois, tá?
Beijos!!!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

LOOK DO VERÃO: GIRASSOL

Meninasss,
Ainda sobre o meu fim-de-semana incrível, pedi para o Antonio fotografar um look que usei no domingo antes de voltar para São Paulo. Estou apaixonada por essa blusa com mangas mais amplas e pela estampa de girassois...suuuuper alegre, bem verão e amarelo! A cor da riqueza, né? Pra atrair bastante prosperidade pra gente nesse finalzinho de ano rsrs
Usei a bata incrível com um shorts jeans básico e muuuito confortável! Além de ter um pouco de elastano, ele é mais compridinho (pelo menos ficou assim em mim que tenho as pernas beeem longas rs) e com uma lavagem incrível. 
Enfim, look fácil de montar e com presença!
Bata de girassois LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Shorts jeans ANIMALE
Bracelete CAMILA KLEIN
Flats Chanel

Pra reservar pelo telefone a bata e o shorts: (11) 2461-3512
Nada mais apropriado e easy para o calor que vamos receber nos próximos meses e semanas, né?
Beijo beijo

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DICA PRECIOSA: POUSADA PARA RELAXAR, DESCANSAR, RELAXAR E DESCANSAR

Oiii, gente!
Foram bem de fim-de-semana? Depois de sair da loja no fim da tarde de sábado, fui tirar um day-off pra descansar MUITO e repor as energias para as próximas semanas que serão de muitos showrooms e muita correria de fim de ano. Fomos para uma pousada deliciosa e perfeita pra quem busca só uma coisa: RELAXAR! Voltamos nas nuvens de tão bom que foi. O destino foi Santo Antônio do Pinhal, um pouco antes de Campos do Jordão, a 170 km de São Paulo. Nunca tinha me hospedado lá e amei! A cidade é bem pequena, tranquila e nem precisamos sair da pousada. Tirei várias fotos pra quem quiser programar um ou dois dias de pura tranquilidade.
A piscina privativa da "vivenda" em que ficamos é do tipo infinita:
O quarto que, na verdade era uma casa, era incrível! Lençois de fios egípcios, amenities L´occitane e muitos mimos:
 Também tem uma adega privativa no andar debaixo da casa, onde fomos recebidos com frutas, doces e espumante:
 Nossa Vivenda do lado de fora super reservada:
 A vista do banheiro:
 A vista da sala do quarto com a piscina privativa:
O café-da-manhã também era incrível com muitas opções, crepes diversos, panquecas, frutas, bolos deliciosos e o suquinho verde energizante na taça:
 Também é possível dar umas voltas a cavalo, uma boa forma de conhecer a pousada inteira:
 Existem 3 decks com vistas de tirar o fôlego. Como a ordem era relaxar, a vontade era de passar o dia inteiro sentada sem pensar em nada:
 Também tem arco e flecha:
Paisagem com clima europeu e vista para as montanhas de Minas Gerais de tirar o fôlego!
A pousada Quinta dos Pinhais é a mais alta da cidade, com 1300 metros de altitude, proporcionando uma vista sem igual. Nos hospedamos na "Vivenda Pinhal" da pousada, com 200 metros quadrados, piscina privativa climatizada, banheira com vista para a serra da Mantiqueira, lareira, sauna e adega particulares, pisos aquecidos e todo o conforto que a gente ama!
Tem também a Vivenda Eucalipto que é um pouco maior que a nossa, com outros atrativos.
Mas também tem opções como os Chalés e as Moradas que são um pouco menores, mas com todo o cuidado e atenção do staff.
Ahhh...a pousada tem toda uma política de sustentabilidade, está no hall dos Roteiros de Charme e foi indicada pelo Condé Nast Johanses, o guia britânico de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. 
Enfim...nem preciso dizer que o objetivo de DESCANSAR foi super atingido, né? E que eu indico muito!
O site é esse: http://quintadospinhais.com.br/, meninas!
Espero que tenham gostado da dica! ;)
Beijos!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FESTA DE VERÃO

Meninas,
A semana tem sido tão corrida e tão cheia de novidades, que só consigo postar no finzinho do dia...
Não poderia deixar de mostrar as clutches mais lindas, incríveis e modernas que chegaram ontem por aqui! Momento perfeito pra comprar uma já que as grandes festas já começam a acontecer, né?
Fiquei enlouquecida quando vi essas ontem no showroom da CORI e tratei logo de trazer todas pra loja!
São todas de ráfia tingidas com as famosas borlas, as franjinhas super atuais e que dão TODO o charme, né? O fecho é em madeira, o forro é todo em cetim off-white e a base é em píton . Morri! É LU-XO! Tem amarela, pink e preta e em dois modelinhos:
PERFEITAS pra usar em festas, casamentos, jantares, vestido curtos, longos, almoços bacanas e em uma infinidade de ocasiões, né?
Pra reservar já a sua, é só ligar: (11) 2461-3512 
Já tem poucas! São exclusivas e limitadíssimas. Corram, meninas! ;)
Beijo beijo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A QUERIDINHA DO VERÃO

Meninas,
Hoje foi daqueles dias corridíssimos em que fui pra SP e só fui almoçar às 6 da tarde! Só consegui sentar agora no escritório e mostrar pra vocês A SANDÁLIA DO VERÃO!
Lembro quando recebi por e-mail, fotos da nova campanha de Verão da inglesa Jimmy Choo, conhecidíssima por seus sapatos poderosíssimos, chiquérrimos e super femininos! Quase morri quando vi o novo modelo chamado "Dream". Uma sandália de píton, com cordinhas pink trançadas e as famosas borlas (as franjinhas que tem dominado o mundo) coloridas. 
Amei, amei, amei!
Qual foi minha surpresa quando me deparei com a sósia no showroom da Schutz? Ela chegou ONTEM na loja e já tem evaporado! Por isso vou mostrar a famosa que é a queridinha e caaaara do nosso verão!

Linda DEMAIS, né?
Aqui na campanha da JIMMY CHOO:
E com as super estilosas Lala Rudge, Aimee Song
E a musa Olivia Palermo que sabe como ninguém como equilibrar comprimentos e mix de estampas:
 A nossa queridinha pode ser comprada JÁ aqui !!!
Ou dá pra reservar pelo telefone: (11) 2461-3512
Mas corram porque essa é sucesso absoluto meeeesmo.

Beijo beijo