sábado, 30 de abril de 2016

ESPECIAL DIA DAS MÃES: OS LOOKS DA CIDA

Oiii meninas,
A semana seguiu corrida por aqui, por isso não consegui fazer muitos posts. Mas aqui vão nossos primeiros looks do nosso Especial Dia das Mães. Pra comemorar essa semana mega especial, a Cida não poderia deixar de mostrar looks incríveis como ideias de presentes ou mesmo como dicas para usar no domingo, dia 8 de Maio.
Espero que vocês gostem das produções ;)
 Vestido ONE UP (compre AQUI)

 Sem comentários para esse conjunto de calça e jaquetinha bandagem que não vestem, mas abraçam o corpo. Não marcam NADA, nenhuma gordurinha ou celulite e deixam o corpo lindo, lindo.


Jaqueta ONE UP (compre AQUI)
Calça ONE UP (compre AQUI)
Blusa ONE UP (compre AQUI)
Scarpins LUZ DA LUA (compre AQUI)
.
 Looks PB são e sempre serão um clássico. E sim, dá pra ser ficar muito jovem e cool mesmo com cores sóbrias como essas. Os tecidos e texturas influenciam muito para isso. Por isso a blusa de renda MARAVILHOOOSA contrasta perfeitamente com a calça flare bandagem..

 Blusa SKAZI (compre AQUI)
Calça ONE UP (compre AQUI)

Para uma proposta bem jovem e chiquérrima, o vestido curto de suede bem estruturado é perfeito! O tom terroso do momento ficou perfeito com os scarpins com outro tom da estação: o camelo.

 Vestido CARMIM (compre AQUI)
Scarpins SCHUTZ (compre AQUI)

Pensa em um casaco deeeuso! Para esse friozinho que chegou com tudo e para viagens super bacanas, esse casaco é perfeito e pode ser usado facilmente como vestido também!
 Casaco CARMIM (compre AQUI)

Mais um exemplo de look preto e branco, mas super chique, moderno e jovem ao mesmo tempo. A calça é de neoprene com couro, a regatinha é de couro ecológico e super bacana com um preço EXCELENTE! E o casaquinho de tricô é muuuuuito quentinho e bem Chanel! Levanta qualquer look basiquinho:


 Regata de couro CARMIM (compre AQUI)
Casaquinho LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Calça SCALON (compre AQUI)
Botas LUZ DA LUA (compre AQUI)

 Pra finalizar a sessão linda e quentinha de fotos para as mamães, esse look que eu AMO!
Em breve, postarei quais serão as tendências do verão 2017, mas já adianto que as calças amplas e pantalonas, sejam longas ou em suas versões pantacourt virão com TUDO! E podem maximizar tudo, porque as partes de cima acompanham.
Ou seja, as camisetas chegarão mais longas e em forma de túnicas, os cardigans virão mais compridinhos, as mangas bem longas e abertas.
Enfim... esse look é de uma pantalona deeeeusa com o cardigan compridinho bem estruturado e perfeito para o inverno. Adoro o mix de cores das listras e o cinto que acompanha e faz toda a diferença:

 Cardigan SKAZI (compre AQUI)
Calça pantalona CORI (compre AQUI)
Gostaram, meninas?
Garantam seus looks e os da mamis pelo nosso site, na loja ou pelo Whatsapp: (11) 98125-5588
Beijinhos!

Nenhum comentário: