quinta-feira, 29 de setembro de 2016

TRENDY: DISTRESSED JEANS

Meninas,
Há tempos tenho pensado em fazer este post sobre os modelos jeans boyfriend e skinny mais destruidinhos, alguns beeem destruídos, mas todos com uma pegada mais cool, seja pelos patchworks, bordados de pedras ou simplesmente pela modelagem.
Selecionei alguns looks para vocês se inspirarem e gostaria de lembrá-las que temos 3 modelitos aqui na loja:
-Modelo jeans delavé boyfriend bordado AQUI
-Modelo jeans destroyed boyfriend AQUI
-Modelo jeans com elastano destroyed bordado com pedras AQUI
Esses jeans ficam lindos, principalmente, com sandálias bem femininas e scarpins para dar aquela quebrada e contraste com o modelo larguinho boyfriend.












Boas inspirações para a sexta-feira, né?
beijinhos!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NEWS: SCHUTZ E LUZ DA LUA PRA GENTE SE APAIXONAR!

Oiii meninas,
Estou de volta após alguns dias de mini férias e, como de costume, demoro um tempinho pra por o escritório e a vida na loja em ordem rs.
Mas agora, voltei com tudo e mil novidades! rs
Uma delas são os sapatos e bolsas lindas que chegaram por aqui. Tem flats chiques, alpargatas super cool, mules, espadrilles, anabelas confortáveis e até mochila super estilosa. Vamos ver?

Começando com essa rasteirinha liiinda de couro, pedras e franjas...Cor chique e que combina com TUDO!

Essa alpargata de palha bordada que imita um jeans à primeira vista, é super estilosa e confortável. Adoro usar alpargatas como uma alternativa das sapatilhas:

Essa sapatilha a la Valentino toda no tressê e com a tendência mule, com calcanhares de fora é chique e super estilosa!

O que falar então dessa espadrille super confortável e estilosa? Fica linda com calças pantacourt, vestidos e calças flare:


As sapatilhas com bico fino são perfeitas para usarmos com calças flare, pois alongam e muito a silhueta!

A bolsa croobody, ou transversal é linda e com uma carinha de Chloé, né? Recebemos de duas marcas diferentes e em duas cores:
 Os modelos são bem parecidos, apesar de diferentes:

E a mochila de nobuck?! AMAMOS!!!

Mais uma flatzinha nada básica...

Essa um pouco mais minimalista, mas ainda assim, chique!
 E esse modelo tipo chinelinho pra gente ir fazer os pés? A gente adora!

 As sandálias de couro com salto grosso são ótimas e confortabilísimas!

 E o mule continua. Essa versão de tressê com o salto interno espelhado é must have total!
Gostaram, meninas?
Dá pra comprar os sapatos AQUI e as bolsas AQUI!
Beijinhos e uma ótima semana pra gente

terça-feira, 20 de setembro de 2016

LOOKS DA SEMANA: DO ROMÂNTICO AO URBAN CHIC!

Meninas,
Já estava com saudades de postar mais uns looks por aqui. Espero que gostem. Tem do romântico até o estilo mais urbano fashion ;)

 Começando com esse vestido fofo e super feminino de renda com forro nude. Uma riqueza, né? Perfeito pra quase tudo!! Inclusive um noivado, batizado, aniversários e almoços mais bacanas.


 O macaquinho com estampa de selos é fofo e super confortável! A gente ama!

Os macacões continuam com tudo, são fashion e confortáveis, além de muito práticos naqueles dias em que não sabemos o que vestir:


Se o macacão tradicional é legal, imagina uma versão pantacourt da peça?
Esse pretinho é demaaais. Amei, amei. As pernas são tão larguinhas que, por ora, parece um vestido:


 Gostaram, meninas?
Dá pra comprar todas as peças AQUI no nosso site! ;)
Beijinhos!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DICA PARA O FIM-DE-SEMANA: CARLOS PIZZA

Hoje eu tenho uma dica super bacana para o fim-de-semana, principalmente pra comer aquela pizzinha de domingo. Eu fui há um tempinho e amei. Achei que valesse a pena dar a dica aqui ;)
O Carlos Pizza tem a tradicional pizza napolitana italiana, ou seja, individual, com massa fina e muito recheio. É de dar muita água na boca!!
A pizza é bem parecida com a do Eataly, então quem conhece pode ter uma ideia. 
A mais pedida é a margheritta, mas eu fui na contramão e pedi uma com queijo de cabra, berinjela e manjericão...apenas surreal de boa!

A Carlos Pizza fica na Rua Harmonia, 501 e está SEMPRE cheia. O lugar é pequeno, então vale a pena chegar bem cedo pra não pegar filas gigantescas.
Podem experimentar! ;)
Dica boa pro fim-de-semana
beijinhos!

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TEM 3 MARCAS NOVÍSSIMAS NESTE VERÃO AQUI NA LOJA. CONHEÇAM!

Oiii meninas,
Hoje vim contar uma novidades pra vocês aqui no blog. Quem segue a gente no Instagram (@greicys) e no Snapchat (greicysonline) já deve estar sabendo. Mas aqui no blog vou explicar melhor sobre as 3 grandes novidades da loja. É que a partir desta coleção de verão, 3 novas marcas vieram integrar o nosso time de grifes. 

A primeira delas é a paulista Missinclof. Para quem não conhece, trata-se de uma marca básica-chic-cool. As peças são quase sempre lisas, em cores super neutras, mas em tecidos super nobres e naturais (o algodão e o linho estão sempre em todas as coleções) e com cortes e recortes perfeitos e estratégicos. É a cara da verdadeira it girl que gosta de estar básica, mas chique, com peças soltinhas, neutras e super bacanas que por si fazem todo o look.

A outra marca é a nossa Missoni brasileira. É bem possível que as pessoas que viajam aos Estados Unidos e adoram dar uma passadinha na loja maravilhooosa da Anthropologie tenham se deparado com vestidos e peças lindas e femininas de tricô da Cecilia Prado. Isso porque a marca mineira de Jacutinga comandada pela própria Cecilia tem a maior parte das suas coleções vendidas fora do Brasil, como o próprio exemplo das Anthropoligies nos Estados Unidos, em lojas super bacanas nos Emirados Árabes, boa parte da Europa e Ásia.
As peças são sempre com o DNA do tricô, super femininas, chiques e liiiindas (eu sempre fui apaixonada pela marca e por isso trouxemos ela pra loja). Além de tudo isso, a Cecilia Prado mesmo é uma fofa, queridíssima e muito linda e delicada.

Pra finalizar as surpresas deste Verão 17, a Carol Bassi também chegou na loja com seu estilo urbano cool e chique. Atualmente é, de longe, a marca preferida das bem-nascidas.
Pra quem não conhece, a Carol foi também quem criou a icônica marca Guaraná Brasil, febre absoluta entre as patricinhas na década de 90, lembram?
A nova marca é mais madura e super estilosa, assim como a própria designer.

A boa notícia, meninas, é que as peças do Verão das 3 marcas já começaram a chegar aqui na loja e tem sido sucesso absoluto. Quase todas as referências já estão esgotadas.
Elas também podem ser encontradas no nosso site pra comprar ;)

Esperamos de coração que tenham gostado das novas integrantes aqui da loja, que foram escolhidas a dedo especialmente pra vocês!
Beijinhos!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

O NOVO LANÇAMENTO: LINDA DE MORRER EM NY

Oiii meninas,
Ontem foi dia de receber mais novidades de babar da LINDA DE MORRER. Estampas mais neutras e cores reduzidas, shapes longos, macacões pantacourt e muitas peças super street style chegaram pra gente morrer de amores. Selecionei algumas das peças que chegaram aqui e no nosso site também (aqui):



















Estampas de modelagens lindas e diferentes, né?
Tudo disponível aqui na loja e no nosso site aqui ;)
beijinhos!