segunda-feira, 21 de setembro de 2009

RED CARPET - EMMY AWARDS

Rolou agora à noite o Emmy Awards 2009, o evento que premia séries da TV americana.
E como não poderia deixar de comentar, resolvi selecionar os looks mais glamurosos, fofos e phynos do red carpet!

Blake Lively, nossa queridíssima Serena, estava em um liiindo Versace vermelho, com decote e fenda incríveis! Pra manter a elegância e não ficar over, ela preferiu sapatos na cor nude Christian Louboutin. Nos cabelos, ela prendeu tudo em uma trança beeem comprida e chic! amei!
O vermelho também foi bem representado pela Hayden Pannetiere e Debra Messing:

Não pretendia falar de roxo assiiim, mas não resisti quando vi a Lindsay Price nesse modelito MARA! O vestido que por si só já é um arraso, ficou lindo com esse detalhe bicolor no decote de um ombro só. O cabelo e o make da Lindsay também ajudaram muito e foram um show à parte. amei muito!

A fofa Drew Barrymore parece ter voltado à sanidade fashion (depois de umas derrapadas em street looks) e apareceu LINDA nesse vestido tomara-que-caia nude estilo princesinha...cabelos lindos e o batom vermelho que acendeu o visual!

Confesso que fiquei meio em dúvida quanto a esse look... Mas aí vi que January Jones tava linda siiim... O vestido era super diferente, ela ousou e arrasou! Os cabelos presos valorizaram o colo e o corpo magérrimo ajudou! Talvez se fosse em outra pessoa, ele não teria ficado tão bom...

Amanhã vou postar um exemplo de estilo, de ousadia e personalidade! Aguardem!

Nenhum comentário: