terça-feira, 6 de outubro de 2009

MOMENTO DE MULHERZINHA

Faz um tempo que eu tava querendo falar sobre as coisinhas fofinhas e milagrosinhas da Granado que todo mundo falava, mas resolvi primeiro fazer o teste comigo mesma.
No desfile, todas as modeletes foram presenteadas com um kit Granado super bem produzido...onde vinham hidratante corporal, sabonete líquido e em barra da linha Terrapeutics aroma calêndula deles dentro de um baldinho lindiinho...

-kit da linha Terrapeutics calêndula à venda no site http://www.granado.com.br/

Confesso que nunca gostei muito do sabonete Phebo, mas a Granado fez uma reestruturação na imagem deles que eu juro que fiquei positivamente surpresa e fui fisgada rs! Tanto, que quando entrei na única loja deles em São Paulo pra comprar os mimos, me senti em uma farmacinha do começo do século...bem vintage, mas bem moderna ao mesmo tempo...e não demorou muito pra que eu enchesse minhas sacolas com as minhas escolhas de compras - que não foram poucas rs.
Eles têm uma linha de sabonetes de glicerina Phebo só para menininhas com cheirinho de tuti-fruti, tem linha masculina para se barbear, tem a linha vintage (fooooooofa) cujo sabonete Superphino é demaaais, a linha PINK (falo muito mais sobre ela logo abaixo) e muitas outras...o portfólio é beeem completo...

Tem até difusores com aroma de folha de bergamota, raiz de gengibre e flor de jasmim...pra deixar a casa toda com cheirinho de riqueza e natureza...



Mas a minha paixão até agora tem sido a linha pink mesmo (e foi nessa que eu fechei os olhos), onde me joguei nos sachets escalda-pés, na cera nutritiva de unhas e cutículas, no esfoliante de pedra pomes, na manteiga emoliente...em quase toda a linha rs
A cera nutritiva pras cutículas realmente faz jus aos comentários e recomendações que eu tenho lido blogs a fora...comecei a usá-la ontem...e...MEUDEUS! quanto milagre! Assim que passo, já parece que acabei de sair da manicure...as unhas ficam brilhando muito, dando a ideia de que eu acabei de passar um extra-brilho nelas...e o cheirinho (apesar de algumas pessoas não gostarem), eu AMEI!

1-cera nutritiva de unhas e cutículas, mais conhecida como: a milagrosa!
2-sachets escalda-pés. Para aqueles dias em que você precisa de pezinhos novos
3-manteiga emoliente: ideal para as áreas mais ressecadas (joelhos, cotovelos...)

Outro produto queridinho, na minha opinião, é o super pote de sais de banho de alfazema...tira olho gordo, encosto, mau-olhado, energia negativa...tudo...não é pra menos...sal grosso + alfazema...só podia dar nisso...rs
Ahhh...outro ponto bacana da Granado são os precinhos ótimos e dignos!
Bom, fiz minhas compras na loja deles na Haddock Lobo - a loja fica na esquina com a Al. Lorena nos Jardins - e tive um atendimento de estrela.. todos lá são muito receptivos...eu fui atendida pelo Regis que despendeu tooooda a atenção do mundo pra compor os 50 kits, montá-los de uma forma impecável e ainda deu uma sacola cheeeia de amostrinhas...adoro!!!

Mas pra quem tem preguiça do trânsito e não tem paciência de procurar um estacionamento com vaga nos arredores...pode também checar tudinho no site...eles vendem e entregam em casa:

Pronto. Declarei minha paixão à Granado!

Nenhum comentário: