sexta-feira, 5 de março de 2010

SAPATOS BAPHÔNICOS

Oi gente
Ainda escrevo aqui, ok?!rs
É que misturou tudo: preparação para o lançamento da coleção + muitas novidades + correria da loja + viagem...
Mas vou tentar deixar uns posts engatilhadíssimos aqui pra entrarem na semana, ok?
Tô com muuuuitas fotos das novidades daqui...uma coisa mais linda que a outra. Infelizmente, ou felizmente rs, muitas peças e modelos já se esgotaram antes de eu postar aqui...então, vou ter que dar uma atualizada. Enquanto isso, babem nos sapatos + baphônicos da coleção!
Essa sapatilha é muuuuito fofa (principalmente literalmente falando...o solado é feito de gelzinho...uma delícia!!!)

Gente, eu ia pra Santiago neste fim de semana procurar umas trends, mas como aconteceu tudo aquilo de terremoto, transferi a trip de última hora pra Buenos Aires (again...rs!)...Eu adorei a mudança porque ME GUSTA MUCHO Buenos...as argentinas se vestem muuuuito bem e fazem maquiagens incríveis pra ir às ruas...adoro!
Aguardem novidades!
Besos, chicas!

2 comentários:

Ale Barchini disse...

Isso não são sapatos, são verdadeiras jóias! Quero pra mim...
Boa viagem, aproveita a city por mim... adoro BA.
Já foi a Livraria El Ateneo, da Calle Santa Fé? É imperdível de linda. No resto, caminha bastante, de uma entradinha nos antiquários e respire o ar da Recoleta. Ah, aproveite aqueles precinhos ótemos, tb! ahhahah
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Shampoo Azul disse...

Que coisas lindas da mamãe uhauha