quinta-feira, 20 de maio de 2010

GOSSIP GIRL REAL STYLE

Eu tenho milhões de desculpas motivos para assistir Gossip Girl:
-Chuck Bass
-Os melhores figurinos de seriados da atualidade
-Passear e sonhar com NY
-Assistir pra falar que faz parte do meu trabalho captar essas tendências super fortes que aparecem nos episódios rs
E (como já disse no post anterior) ontem assisti o último episódio dessa 3a. temporada...E recomendo que todas as GG addicted acelerem seus episódios e assistam logo rs!
Mas agora que aguardo ansiosamente por Setembro (quando começa a 4a. temporada), vou rever o seriado desde o início e sonhar com as roupas mais lindas das passarelas das semanas de moda do mundo!

Acho que já falei por aqui, mas existe um site que aponta os principais looks das meninas do Upper East Side, nos informa a procedência e ainda dá a dica de peças gêmeas a preços super amygos!
O Gossip Girl Fashion (link no final do post):










Além de dicas das roupas, eles também falam qual maquiagem as atrizes usaram em determinadas cenas!
É de morrer, né?

Pra acessar o site, é só clicar AQUI

3 comentários:

DANI PRI disse...

Karen,como só posso comprar acessórios (CACHECOL, GOLAS, BRINCOS, CINTO, BOLSA) preciso de dicas de como me manter consumista.
Eu quase não vi cachecol nesse inverno, é tendencia? Amo essas golas que usam com jaquetas tb, mas ñ vejo para comprar....
Vou aguardar um post de acessórios para esquentar p visual!!!
Beijos

Carolina Tavares disse...

Adorei essa coisa de genérico rs
Poderia fazer mais!!
Beijocass

Aline disse...

ADOREI a dica!
tb sou gg addict
hehehe
xoxo
Aline :)