quinta-feira, 3 de junho de 2010

I HEART MUSIC

Quem me conhece, sabe da minha paixão por músicas mais alternativas, apesar de eu ser bastante eclética (gosto especialmente de indie rock, classic rock, pop, pop rock, jazz, música clássica e por aí vai...)

E quem gosta de música, com certeza já deve ter experimentado a Last.FM, como eu. Mas cansei dela logo e descobri o BLIP.FM
Esse sim! É minha rede social de músicas preferida! Você se cadastra, se torna um "DJ" , procura, posta e acha músicas que nunca tinha pensado em ouvir na vida! É uma delícia esse tipo de rádio colaborativa!
O meu perfil é www.blip.fm/karenmassutani
Caso vocês queiram escutar algumas coisas diferentes, sintam-se à vontade:



O que tenho escutado bastante:
-Fleet Foxes: estou amando essa banda meio deprê rs... (He doesn´t know why e White Winter Hymnal são minhas preferidas)
-MGMT : escuto Time to Pretend todos os dias há mais de um ano e não me canso...
-Camera Obscura: descobri essa banda por meio da minha amiga Andrea e, desde então, não paro de ouvir French Navy e Let´s get out of this country)
-Lady Gaga : always! hahaha
-Bombay Bicycle Club: escutei eles na OiFm e enlouqueci porque não sabia o nome da banda e da música (eles nunca falam rs), mas depois achei e ando cada vez mais apaixonada por Always Like This
-Empire of the Sun: adoro todas!
-Angus & Julia Stone: Paper Aeroplane é AMAZING!
-The Doors: clássica e incansável! Amo todas, inclusive, Love me two times, Whisky Bar, Roadhouse Blues e todas as outras!
-Charlotte Gainsbourg: a filha da icônica Jane Birkin tem uma voz incrível e eu amei o dueto com o Beck: Heave can wait
-Cat Power: minha musa, são músicas deprê mesmo, mas eu adoro! (e estou lendo a biografia dela)

Tem muitas, muitas outras bandas que eu gosto...mas acho que dá pra começar com essas...rs A maioria está no meu BLIP. E, se vocês gostarem, eu falo as outras depois.

Vocês gostam de alguma dessas?

Nenhum comentário: