sexta-feira, 16 de julho de 2010

INSPIRAÇÃO

Hoje vão subir muitos posts, já que ontem eu super esperta acabei não conseguindo postar nada na correria, já que era meu rodízio e eu tive de voar para sp fazer meu cursi (em breve um post só para isso). Para quem achava que éramos uma loja só dos sapatos de salto alto e meia pata para se sentir no céu... errou...o peep toe mais confortável do brasil que chegou a pouco tempo na loja é da schutz e já é o maior sucesso, além de parecer estar descalça ele vai com TUDO. A bolsa da vez é essa a la chanel com corte a laser é da Carmim e está com 30% de desconto e parcelamos em até quatro vezes. A blusa é da L’etage é a minha paixão atualmente, a estampa o babado e a renda tudo na maior harmonia. Enfim... acho que para esse fds conseguiremos usar algum look assim (rezo pelo fim desse frio louco hahahaha)

Um comentário:

Anônimo disse...

SIS

Pelamor, traga essa blusa MARA pra mim!!! Amey essa estampa liberty style!!!! E super quero usar semana que vem!
peça pra mami
beijos


Karen