quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O ÚLTIMO VESTIDO!

Gente,
Post de última hora!
A história é simples. Tenho uma festa pra ir no sábado, abri meu guarda-roupa e só encontrei "LBD", os famosos pretinhos básicos. Na saga de encontrar um vestido novo, achei esse da Bo.Bô. Não dei a mínima pra ele no cabide, mas AMEI no corpo.
Ele é tam. P, mas me vestiu (uso 40) e é lindíssimo, seda pura, com forro de seda também e esses babados com estampa camuflada.
Decidi não pegá-lo ainda e oferecer a chance pra vocês. Portanto, se ele não for vendido até amanhã às 18:00hs, será levado pra formatura que vou.
Quem quiser comprá-lo, liga aqui e reserva: (11) 2461-3512. Ele estará aqui na loja, pra mim ou pra alguma de vocês, até às 6 da tarde de amanhã (sexta-feira).

UPDATE: VESTIDO VENDIDO!
(fiquei sem rsrs)
Beijos!

Nenhum comentário: