terça-feira, 1 de março de 2011

GUARDANDO OS ACESSÓRIOS

Este é um dos posts mais prometidos aqui. Há ANOS que eu falava em fotografar o jeito que guardo meus acessórios e mostrar no blog. E finalmente aqui está!
Eu AMO esse meu porta-acessórios! Pelas fotos fica mais fácil de entender como funciona.
Mas basicamente, esse é o que uso para guardar cintos, bolsas pequenas com alças e colares mais longos. (os curtos e os aneis eu guardo dentro de saquinhos e quadradinhos de caixas de acessórios, como mostrei AQUI). As pulseiras eu guardo numa gaveta especial para elas (fotos em um futuro post).
 O "móvel" deve ter 1,3m de largura ou algo assim e tem pouca profundidade, o que ajuda para o meu corredor apertadinho. O espelho de corpo inteiro ajuda a camuflar o compartimento para os cintos. E logo à direita fica a vitrine de colares.
Eu AMO esse jeito de colocar os colares porque eles não enroscam e fica muuuito mais fácil de visualizar e escolher na hora de usar.

 Essas fotos abaixo , achei há um tempão e é uma forma fácil de fazer. Uma moldura, um quadro e alguns ganchos! Pronto! Lojinha de acessórios em casa haha


Gente,
hoje viajo para carnaval/férias e quem vai ficar responsável pelas atualizações durante essas semanas vai ser minha irmã, Juliana, que já postou aqui algumas vezes. 
Portanto, dúvidas da loja e de peças a serem compradas podem ser enviadas para o e-mail dela: jumassutani@gmail.com 


Beijão!!! E um excelente carnaval adiantado!rs

2 comentários:

Unknown disse...

wooow
excelente post!!! (:
As sugestões são fantásticas!!

xoxo*

Thais Evangeli disse...

Onde encontra esse armário com espelho de corpo inteiro?