quarta-feira, 15 de junho de 2011

PREVIEW VERÃO 2012- LE LIS BLANC

Gente,
estava me sentindo SUPER mal por ter deixado o blog tão abandonadinho nesta semana.
Mas foi a correria, mil coisas pra resolver no escritório e ontem ainda visitamos sete fornecedores! Uma loucura!
Sem mais desculpas, acho que vocês vão AMAR o que vem pela frente!
O PREVIEW DE VERÃO 2012 DA LE LIS BLANC JÁ ESTÁ NA LOJA! PASMEM!
E posso dizer (e mostrar) que tá fabuloso demais! EU QUERO TUDO, TUDO E TUDOcom a mais profunda sinceridade! Tem muuuito jeans rasgadinho, as calças flare, batas florais, bordados, guipires, laise, tricô...tudo lindo demais!
Montei mais de 10 looks pra vocês babarem e ligarem agora! Chegou tudo hoje de manhã e já tem peças esgotadas!!!
(11) 2461-3512
Esse gostinho do que vem no verão tá maravilhoso demais!
90% das peças são LE LIS BLANC e algumas são da Linda de Morrer que chegaram hoje também! Os coletes de pelo e tricô estão de morrer!
 calça com cintura mais alta e bem skinny...PERFEITA! Esse colete de tricô tem detalhes da mesma estampa da bata...pra fazer um MIX & MATCH incrível!
 Alguém me explica o que é essa estampa e esse trabalho trançado nos braços? Morri! Esse shortinho já é meu!!!
Coloquei esse tricô maravilhoooso sobreposto, mostrando a estampa da bata:
Esse top de cetim é LIIIINDO e o colete de tricô com pelos tá quase indo pra minha casa também!
Viram que super bacana o jeans flare rasgadinho? Ele vem com um cintinho fino fofo!

 O colete de antílope com pelos é o cobertorzinho mais fofo e companheiro do universo nesse frio! Amei!
 Só uma palavra descreve essa bata: RIQUEZA! Ela também veio no rosé:
 Amo, amo esse look de pelinhos com tricô!
 Minha estampa preferida!!! Verde claro com floral, jeans e cinto caramelo. Tem mais romantismo do que isso?
 Verde e rosa=combinação perfeita!
 Vestidinho de laise...também no branco e super baratinho!


Não fui sincera quando disse que é pra querer TUDO?!

Um comentário:

Má Rezende disse...

tem foto desse sapatilha da schutz com close? a que tem o laço?

beijos