sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UM MILHÃO DE JEITOS DE USAR CAMISAS: ESCOLHA O SEU E A SUA (CAMISA)! rs

Gente,
Como eu disse ontem, este foi um dos posts que eu mais curti fazer para o blog. Afinal, é um tanto quanto desafiador produzir looks com camisas que saiam do óbvio combo: calça social/jeans + camisa...
São 7 looks completos com uma variação de um deles...ou seja, dá pra usar um em cada dia da semana, já que as propostas são bastante diferentes!
TODAS as camisas fotografadas são da Dudalina. Aliás, preciso confessar o quanto eu AMEI todas elas...vestem super bem mesmo e são muito confortáveis. São 100% de algodão egípcio..não preciso falar mais nada...e os acabamentos de colarinho, golas e punho são incríveis!
Bom, vocês vão ver do que eu estou falando... (e só pra relembrar, agora faltam 23 pessoas para curtir nossa page do FACEBOOK para começarmos o nosso sorteio de R$ 500,00 em compras na loja. Curtam lá!). Tem muuuuitas fotos...pra ficar se inspirando para a semana toda rs
Pra reservar (tem poucas peças...mesmo!Algumas numerações das camisas, por exemplo, evaporaram), é só ligar: 11 2461-3512
Olha que camisa liiiinda, tem colarinho duplo, listras em azul e rosa e um punho todo engomadinho...Coloquei um shorts jeans off-white bem verão com ankle boots, mas depois pensei melhor e achei que ficaria ótimo com sapatilhas também...

Camisa branca é sempre um MUST HAVE! E essa não é das básicas...ela tem uma estampa de quadradinhos super sutil e detalhes em Swarovski no punho...tipo...linda, linda...

E o que é essa saia de guipire com crochê, gente?!!!! Parece aqueles looks de "menina rica", como diz minha irmã rs
Para quem precisa das camisas pra trabalhar, acho esse look bem bacana! O corte da camisa e da calça alfaiataria são os grandes protagonistas do look...Essa calça é FANTÁSTICA, chiquérrima...é de linho e por causa dos pontos mesclados, ela não parece amassada como as calças lisas de linho!!!! Veste MUITO bem, deixa o corpo esguio, quadril no lugar e ainda aumenta um pouco o bumbum por causa dos bolsos traseiros....tô LOUCA por essa calça rs

Pra ficar mais feminina e romântica, tente a combinação de candy colors: lilás, verde, rosa e off-white...Achei muito chique, muito lindo! Essas sandálias são incríveis! Postei elas há pouco tempo e já estamos nos últimos pares dela... sandália de coleção!
Olha que lindo esse mix de estampas (listras+guipire) com a combinação de cores!!!
Essa saia é INCRÍVEL!!!!
AMO esse tipo de look: saia longa com camisa branca...
Eu acho que a saia longa ganha outros ares muito mais sofisticados quando usada com uma boa camisa branca...eu tenho essa camisa pra jogar com toda minha mini-coleção de saias longas rsrs
A bolsa de franjas quebrou um pouco toda sofisticação e trouxe mais despojamento...
Ideia ótima pra trabalhar ou almoçar no sábado!
e a estampa de gatinhos?! Ohnnnn...
Pra ficar à vontade, confortável, vá de calça jeans!
Estou achando o MÁXIMO essa volta das calças, principalmente jeans! Sempre gostei, mas com a onda de saias e vestidos, acabei encostando os jeans e enjoando deles...rs
Uma necessidade: renovar o guarda-roupas de calças JÁ! rs
e já dou a dica: essa calça é PERFEITA! Veste suuuper bem, deixa o bumbum liiiindo, tem uma lavagem que eu amo, dos deuses e todos esses detalhes rasgadinhos, que acho a cara do verão!!!
O lenço de onça com tachinhas douradas da Le Lis Blanc também está acabando! Recebemos muuuuuuitos e foi sucesso total!
E pra quem quiser ousar, inventar...
dou a dica: faça da sua camisa uma saia!
Vi essa ideia há alguns meses em um editorial e achei o máximo!!!
Dá pra usar de duas formas: com as mangas amarrando na frente...
ou atrás... Fica demais! Quando amarrei as mangas atrás, elas pareciam um laço lindo da "saia"...
Eu já sou adepta! Adoro pegar umas ideias diferentes...é inspirador!


Não dá vontade de ter todas as camisas e toooooodos os looks?!
Mami, eu QUERO!
beijo, beijo.


Pra reservar tudo, como eu, é só ligar:  11 2461-3512

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa sandália que você está usando no look da saia de guipire de crochê preta, não está a venda?
Se tiver, qual a marca, o valor e tem tamanho 36? Se for da Animale as vezes tem que ser nº 37.
Bjus... Ana
adm.analucia@hotmail.com

Karen disse...

Oii Ana,

tudo bem? Te mandei um e-mail com a suas dúvidas ;)
beijos