quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PROJETO VERÃO 2013: O GUIA

Meninas de plantão!
Não sei vocês, mas eu comecei meu projeto Verão 2013 há cerca de um mês (indo 4x por semana). É MUITO difícil de começar e retomar...principalmente quando paramos alguns dias para viajar ou por excesso de trabalho. É incrível como a preguiça pega a gente de jeito... Como não consigo levantar muito cedo, meu "truque" acaba sendo sair à noite da loja já à caráter hahaha... Já saio daqui com a roupa da corrida e os tênis. Com o novo escritório instalado e pronto, além das corridas no bosque, pretendo começar a fazer pilates e as drenagens  milagrosas com as meninas (Mari e Fê) da Fisio Slim...ambas pertinho da loja: ao lado! Não vou ter como fugir dessa vez!rsrs

Minha mãe e minha irmã já fazem tratamentos e sempre fecham pacotes com as meninas há algum tempo. E AMAM! A Ju, por exemplo, avessa à academia, desde que começou, já perdeu uns 15cm.

 Neste mês, elas completaram 2 anos de clínica e me mandaram os tratamentos que elas oferecem:

- Heccus (tratamento de gordura localizada, celulite, pré e pós cirúrgico)
- Carboxiterapia (tratamento para flacidez de pele, estrias, celulite e gordura localizada)
- Massagem Modeladora
- Drenagem Linfática Manual
- Radiofrequência (tratamento de flacidez de pele e fibrose pós lipoaspiração)
- Peeling de Diamante e químico
- Eletrolipólise (tratamento para gordura localizada)

Eu ainda não experimentei, mas pelos resultados que as meninas da casa tiveram, com certeza vou começar assim que colocar a vida em ordem!
E nesse mês de aniver, as meninas estão dando 20% de desconto nos pacotes e aquelas que fecharem o tratamento, poderão concorrer a uma camisa DUDALINA aqui da loja!
A Fisio Slim fica no mesmo prédio da Greicys e ao lado do new office da Greicys Online! Dá pra ficar linda duas vezes, né?!rs
Vale a pena marcar uma avaliação (grátis) com elas... (11) 2408-6253

E seguindo essa vibe de #PROJETOVERAO2013 , vim mostrar o MUST HAVE para usarmos nas corridas, academias e massagens...
Os tops da DASLU são tudo!!! Queria muito ter mostrado as leggings poderosissimas que chegaram aqui, mas elas esgotaram antes mesmo de eu avisar...
 Os tops tem a melhor lycra do mundo!!! Pra vocês terem uma ideia, o meu primeiro top da DASLU foi comprado em 2005 e eu tenho até hoje #quasevintage.

Tem os modelos com bojo também...
As peças fazem parte das linhas DASLU BASIC e DASLU GIORNO...
AMO os meus!
E nada como uma pecinha nova pra dar aquele gás pra começar o projeto Verão!

Academia, corridas, exercícios físicos, alimentação balanceada (ultimamente tenho vivido à base de frutas, muita salada, damasco, ameixa seca e castanhas rs) e tratamentos estéticos são o combo PERFEITO pra arrasar no Verão! E o melhor de tudo é o bem-estar que tudo isso proporciona pra gente e pra nossa auto-estima, né?

Vamos começar??!

Beijosss

Nenhum comentário: