terça-feira, 25 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: NO NOSSO NOVO ESCRITÓRIO

Oi meninas,
Tudo bemmm?
Estou suuuper empolgada porque hoje chegaram muuuuuuuuuuuuuuuitas novidades na loja...muuuitas mesmo (tem Animale, Daslu, Cori, Carmim, Schutz e muito mais!)! O meu desejo era de postar mil looks novos pra vocês, mas resolvi fazer diferente... Vou deixar para fotografar os looks novos na nossa festa de quinta-feira aqui na loja. Por enquanto, aproveitei para fotografar um look novíssimo com peças fresquinhas  postadas hoje no nosso Instagram (@greicys).
E o melhor: fotografei diretamente da minha salinha nova...a sala da nossa Greicys Online!! Uhuuuu!Espero que vocês gostem. Quando tudo ficar pronto, vai rolar um post exclusivo (e intenso!) com muitas fotos de todos os ambientes, tá?
Na minha sala, optei por usar papel de parede atrás das prateleiras brancas pra que elas se destacassem. Quis trazer um pouco do vintage, como vocês já devem ter percebido rs. Escolhi todos os móveis de treliça  branca. Resgatei a máquina de escrever da minha mãe de 1972 pra compor a decoração e todos os outros objetos foram arrematados nos últimos quatro anos em viagens que fiz já pensando no novo espacinho. ;) No post com o decor, falo mais sobre os detalhes de todo o nosso novo espaço, ok?

Vamos ao look de hoje?
 Não sei o que amei mais: a flare branca rasgadinha que chegou hoje da Daslu ou o tricô listrado com paetês rosa com off-white da Cori!
 Achei que o cinto de couro com a fivela de coração cravejada fez TODA a diferença no look:

 Fica fácil saber porque esse tricô é apaixonante, né? CHIC, CHIC, CHIC...

Tricô listrado rosa e off-white com mini paetês CORI
Calça flare branca rasgadinha DASLU
Shoes SCHUTZ
Cinto com fivela de coração LINDA DE MORRER

Já sabem com qual look vir na nossa festa de 5a.? Dica: passem aqui na loja pra compor todo o look conosco e deixar nossa festa ainda mais linda! ;)

Beijos

Nenhum comentário: