segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LOOKS DA SEMANA CURTINHA: MUITAS ESTAMPAS

Oi gente!!
Segunda-feira e mais uma semana curtinha vindo por aí...Para entrar no clima do feriadão que promete ser de verdadeiro ALTO-VERÃO, fotografei 3 looks com estampas...bem summer style...com peças que chegaram HOJE aqui na loja e já estão bombando!
 A skinny estampada é uma delas... mal chegou e já arrasou com as encomendas! Eu ameeeeei a estampa e ela veste SUPER BEM!

O longo de seda é outro queridinho com a minha estampa ainda mais querida da DASLU...Eu tenho o shorts e o vestido e estou louca pelo longo também!

E pra finalizar, esse de jersey suuuuuuuuper fresquinho da DASLU. Ele é uma delícia, geladinho, sabe?
Sinto que vai ser o eleito pra mamis usar no dia do niver dela, na 5a.! ;)
Para as nossas futuras (e quase presentes) clientes da Greicys Online, tem 2 blusas lindíssimas e exclusivas no site pra vocês!!! Aguardem! ;)

Nenhum comentário: