segunda-feira, 8 de abril de 2013

IN LOVE PELO INVERNO DA CYN!

Meninas,
Como foram de findi? Eu fui bem...trabalhando bastante, inclusive ontem, no domingo. Pra mim, também foi um fim-de-semana cheio de eventos (aniversário de criança, encontro com amigos  e família e por aí vai...) onde come-se muito rsrs (detox JÁ!). 
Mas vamos começar a semana com o pé direito, ou seja, com as peças lindíssimas da coleção de inverno da CYN (Cynthia Hayashi). Já falei sobre ela aqui no blog há algumas semanas e não aguentei esperar nem as peças serem cadastradas pra mostrar as novidades JÁ pra vocês
A coleção está incrível!!!! Cheia de estampas maravilhosas e exclusivas, cetim, muita organza e modelagens fluidas deliciosas! O roxo aparece em peso na estampa das peças que fotografei e eu confesso que estou in love total por tudo!!! Vamos lá?
Esse vestido fluido é liiiiiindo! Tem um detalhe plissado na altura do busto que deixa a modelagem mais ampla. O decote nas costas é rico! (pena que a etiqueta resolveu aparecer rs):

Esse conjuntinho de couro eco é a coisa mais linda do universo! Tivemos umas peças em Fevereiro e agora temos numeração. O top lindíssimo é peplum:

Agora é a vez do chemisier mais compridinho atrás e bem soltinho...Lindo!!!

A mesma estampa aparece na regata com transparência feita de organza. Riqueza absoluta!!! É uma boa opção pra quem gosta da onda dos tops cropped, mas ainda não se sente 100% confortável pra usá-los. A transparência traz essa ideia, mas a organza enobrece o look:

Aqui a estampa aparece verticalmente e com as laterais de couro.
A calça de couro frontal veste super bem e tem a cintura mais alta (coisa que amamos!!!):

Fiquei apaixonada por esse look. A calça alfaiataria tem um tecido delicioso e chiquérrimo!!! E a regata de cetim já vem assim: sobreposta!
Amamos TUDO! A Cynthia arrassou!!!! E já está tudo e (muito mais peças) à venda aqui na loja. Semana que vem algumas peças estarão também na nossa loja online!!! ;)
Pra reservar é só ligar aqui: (11) 2461-3512
Os sapatos lindos são SCHUTZ e podem ser comprados já:
O scarpin branco AQUI
Os pumps pretos AQUI

Beijoss

Nenhum comentário: