sexta-feira, 24 de maio de 2013

NOVIDADES DA SEXTA-FEIRA!!!

Gente, 
Sei que estão cansadas de ouvir eu falar, mas a correria dessa semana foi demais!!! Agora, já no finzinho desta sexta-feira, bombei nossas redes sociais de novidades. É que acabamos de receber muitas, muitas, muitas peças deusas da Animale e da A. Brand na loja!!! Não quero ser repetitiva, mas como sei que tem gente que não tem Face e nem Instagram, vou repostar tudo agora... Vamos ver algumas das novidades quentinhas que acabamos de receber?
Morta mil vezes com essa bolsa milionária de tweed com correntes! SUPER Chanel, chiquérrima, com forro de chamois e tudo mais! Estou enlouquecida por ela! A bolsa que é a cara do inverno!!

Essa foi pro Face!! A calça aveludada com estampa de tigre é uma delícia! Bolamos 3 propostas pra usar a mesma calça: com camisa de seda da mesma estampa formando o conjuntinho, com camisa de malha e seda A. Brand (esse modelo é o mais vendido da loja!!! SUPER confortável e refizeram para o Verão 2014; portanto, podem apostar!!!) e com um tricô dourado que achei chiquetérrimo!!! 

 Outro look que amei foi esse: shortinho de tweed com couro (segunda-feira disponível na nossa loja online), camisa de seda militar e a bolsa bilionária de tweed, fazendo a combinação com o shortinho! AMEI DEMAIS!!!!!
 Pra finalizar, uma peça de matar!!! O vestido de seda PB com renda na frente é muito, muito, muito chique e eu já adquiri pra mim, já pensei pra usar no Dia dos Namorados!!!

Gostaram das novidades?? Tem MUITO mais aqui na loja. Infelizmente não vou conseguir fotografar todos os looks, por isso vale a pena passar pra ver tudinho de perto!
(11) 2461-3512

Beijão!!!!


Nenhum comentário: