segunda-feira, 29 de julho de 2013

LOOK DO DIA: FIM-DE-SEMANA NO INTERIOR

Bommm diaaaa, meninas!!
Como foram de fim-de-semana? Eu fui para Barretos curtir um fds super relax e (muito) mais quentinho!
O interior é sempre bom pra relaxar, repor as energias e voltar com tudo pra selva de pedra que é São Paulo rs.
Ontem, me aproveitei do Antonio e pedi pra ele tirar umas fotos do meu look de ontem...A resolução está um pouco baixa, mas acho que dá pra ver um pouco, né?
Quis vestir um look básico, fácil, mas com algo diferente. Por isso, optei por colocar o tricô listrado e mixar com a estampa do cinto de oncinha. A calça branca já é um vício e eu não tiro mais! A dica pra usar calça branca com a modelagem mais justa é colocar uma blusa mais soltinha.
Tricô, calça e cinto LE LIS BLANC (todos já esgotados na loja)
Flats TOPSHOP
Bolsa FENDI
E uma fotinho com o super fotógrafo rs:

Um comentário:

Agatha Cinthia disse...

Amei o look!
Pena que acabou :(