sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

GREICYS 16 ANOS: ESPECIAL DE LOOKS III (última parte)

Meninas,
Como disse, amanhã faremos 16 anos de Greicy´s Boutique e receberemos vocês de braços abertos e um brunch delicioso para pré-comemorarmos essa data tão importante pra todas nós.
Finalizando o Especial de Looks Greicys 16 anos, hoje temos uma participação super especial e ainda mais inédita. Consegui convencer minha irmã, Juliana, para fotografar para o blog...foi difícil, mas ela acabou aceitando. A Ju está linda e magérrima...É possível que quem não a vê há algum tempo, nem a reconheça...
Montei looks TOP TOP TOP pra minha sister e espero que gostem! O melhor? Dá pra comprar tudo pela nossa loja online JÁ!
 Começando com essa blusa de seda pura e estampa exclusiva PODEROSA! A bucket bag está DEMAIS e estou super namorando ela:
Blusa de seda (compre aqui)
Saia CALVIN KLEIN
Sandálias SCHUTZ (na promo da loja)
Bolsa (compre aqui)

Outro look riquíssimo é esse vestido de chiffon off com estampa dourada. Detalhes em tule e poá preto. CHIQUÉRRIMO!
 
 Vestido (compre aqui)
Pumps CARMIM (na promo da loja)

Os conjuntinhos continuam e esse é demaaaais de lindo...De oncinha azul e mescla. A blusa é decote V dos dois lados com um babado e as costas toda de seda pura. Um LUXO!
 Blusa (compre aqui) e saia (compre aqui)
Sandálias (compre aqui na promo)

E, pra finalizar, um vestido de seda deusooo com detalhes trançados e muitos rebites super detalhados...A barrinha é meio balonê e fica super feminina:
 
Vestido (compre aqui)
Ankle boot (compre aqui na promo)

Gostaram, meninas? Vocês podem reservar seus looks preferidos pelo telefone (11) 2461-3512, ou comprar pelo nosso site.
A Ju arrasou, né? Ficou MUITO linda!!! Comentem bastante pra ela continuar fotografando looks para o blog também!! Achei que ficou demais!

E não se esqueçam da nossa pré-party amanhã aqui na loja, tá? Das 10 às 18:00hs! Com quiches deliciosas da A Torteria, Docinhos TOP, gelatina colorida light da Greicy e um bolo de dar água na boca...

Até amanhã!
Beijo beijo

Nenhum comentário: