quarta-feira, 12 de março de 2014

DASLU E LIBERTY LONDON

Oi gente 
Estou na maior correria aqui na loja ... conciliar as funções da Karen é um pouquinho puxado por isso, os posts estão aparecendo mais no final da tarde .. Mas fiquem tranquilas que não deixarei de atualizar !!
Bom, que a Daslu sempre arrasa não é novidade,né? Nessa estação fomos surpreendidas com uma parceria super TOP com a Liberty London !! Sempre que visitamos  Londres passamos pela loja maravilha e por lá ficamos algumas horinhas ..Fundada por Arthur Lasenby Liberty em 1870, inicialmente comercializando produtos do extremo Oriente, que serviu de inspiração para o desenvolvimento da estampa mais linda e desejo .... são florzinhas delicadas com um ar vintage.
Estilistas e marcas  famosas como Cacharel, Yves Saint Laurent e outros mais, desenvolveram peças com essa estampa... a Daslu fez o mesmo neste inverno, seda com estampa Liberty 

 Fotografamos a mami poderosa com um look muso 
calça montaria com detalhe em matelassê + bata incrível com babados estampa Liberty + sandália desejo

 Essa bata tem O caimento mais perfeito do mundo .. sem contar a elegância que ela passa,né? Já imaginaram ela com um colete ?
A minha vontade é de já sair usando e pegar um avião para Londres (Juliana sonhando sempre desde sempre para sempre hahahahahha) 
 Essa calça é aquela maravilhosa da Linda de Morrer e chegou hoje aqui na loja .. ela não veste, ela abraça 
Desculpa pela luz e a qualidade das fotos ... Mas eu gênia que sou, esqueci a minha câmera em casa hihihihihi e só tive tempo de fotografar no final do dia !!
Para reservar as peças, é só ligar (11)2461-3512, ou dá para comprar pela nossa loja online AQUI 
beijo beijo beijo

Nenhum comentário: