sexta-feira, 19 de setembro de 2014

LOOK DO DIA: PRIMAVERA DA REVISTA É!

Meninas,
Sexta-feira já e com novidades. Fiquei super feliz e grata quando fui convidada pela querida Sonia Lago, da Revista É!, para fotografar um look pra revista que seja a cara da primavera. Não precisei pensar muito quando me lembrei desse vestido incrível de sarja com barra de cetim de seda pura. AMO a estampa, o mix de cores e ainda fiz um mix de estampas com a sandália de onça minimalista.
A Revista É! saiu ontem na versão online e estou aguardando as impressas pra distribuir pras nossas clientes. 
Aproveitei pra mostrar mais fotos desse look que eu tanto amei!

Vestido DHUO (compre AQUI)
Sandálias SCHUTZ (compre AQUI)
Bolsa FENDI
Óculos THIERRY LASRY
Pulseiras CAMILA KLEIN

Muito amor por esse look! Quero usá-lo JÁ em um almoço bem bacana!
Beijos e bom fim-de-semana, meninas! ;)

Nenhum comentário: