sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ESPECIAL DO DIA: 3 LOOKS DA JÚ

Meninas,
Sexta-feira super especial porque a Ju topou fotografar três looks lindos e com propostas super diferentes umas das outras com as novidades do Verão 2016.
Começando com esse look super cool. Eu sempre falo o quanto uma terceira peça (no caso, o colete) tem o poder de mudar completamente um look. Traz informação de moda, leveza e estilo instantâneos, né?
 O colete listrado é de tricô e lindíssimo, sobreposto com a regata de seda pura e renda com mini margaridinhas e com essa calça deusa que é outra história. Essa calça MILAGROSA chegou hoje e é uma cooooisa de perfeita. Cintura mais altinha, efeito emagrecedor, SUPER confortável e flare. O preço é incrível e faz a gente querer uma de cada cor.
 E a bolsa saco bicolor? Sem comentários!
Regata de seda (compre AQUI)
Colete de tricô (compre AQUI)
Calça "bailarina"-modelagem um pouco pequena (compre AQUI)
Bolsa (compre AQUI)

O próximo look é esse vestido levíssimo, soltinho e com carinha de jeans (podem apostar!!!) É Calvin Klein, sai por R$ 199 e super combina com as espadrilles e gladiadoras, né?

 Vestido CALVIN KLEIN (compre AQUI)

Sabem aquela primeira calça milagrosa que eu mostrei em preta no primeiro look? Pois a gente amou taaaaaanto que trouxe a pink também. PERFEITA! Modela o corpo, faz milagres e não marca NADA! Pra ajudar, ela sai por R$ 242. É pra gente poder ter uma de cada cor mesmo.
Jogamos com a tee fofa e fashion cheia de coisinhas parisienses que a gente AMA! A CYN ARRASOU nessa coleção! Queremos tudo!


T-shirt (compre AQUI)
Calça milagrosa (compre AQUI)

Amanhã chega mais uma parte da nova coleção LINDA DE MORRER aqui na loja. Preparem-se para babar!!
Beijinhos!

Nenhum comentário: