segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DESFILE DO BEM: OBRIGADA, COLÉGIO CARBONELL!

Oi gente!
Estamos a mil com os preparativos do nosso desfile neste sábado, dia 3! Já adianto que vai ser demais!!
E tudo isso também só está sendo possível, graças ao apoio de parceiros e patrocinadores que não tem medido esforços para ajudar o alcance da meta- a arrecadação de fundos para a compra de três aquecedores a gás - nessa causa super nobre.
Um deles é super especial e é uma honra tê-los como parceiros por toda integridade e seriedade com as quais realizam seu trabalho. Obrigada, Colégio Carbonell!

O Colégio é relativamente novo em Guarulhos, mas já conta com uma incrível e merecida credibilidade. A infra-estrutura, os professores, a proposta pedagógica e a diferenciação em vários pontos fazem do colégio o novo preferido da cidade, que busca preparar seus alunos não apenas para serem bons alunos, mas excelentes cidadãos responsáveis. As matrículas são super concorridas e não é para menos:
Tem um anfiteatro super moderno:
Sala de música para os alunos:
 O sistema de ensino usado é Etapa
 Sala de informática:
 Brinquedoteca:
 Tem até um jardim sensorial para que as crianças tenham acesso a um maior contato com a natureza:
Além de outros programas super interessantes! Vale muito a pena acessar o site AQUI  e conhecer pessoalmente o colégio que se destaca cada vez mais pelos seus diferenciais e pela seriedade e responsabilidade com que trata seus alunos.

Obrigada, Colégio Carbonell, pela parceria em prol de uma causa super nobre que é ajudar as 30 vovozinhas que dependem exclusivamente da iniciativa privada!

Contagem regressiva para o nosso Desfile do Bem no jardim:


Nenhum comentário: