quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DESFILE DO BEM: OBRIGADA, CVC! OBRIGADA CAVAZANI!

Gente,
Antes de divulgar o resultado final do nosso Desfile do Bem, não poderia deixar de agradecer dois grandes parceiros e patrocinadores que contribuíram imensamente para que tudo fosse perfeito.
Nosso MUITO OBRIGADA de hoje fica para a Construtora Cavazani e para a CVC do Shopping Internacional de Guarulhos.

É com muito orgulho que digo que a Construtora Cavazani é da nossa cidade de Guarulhos e tem construído empreendimentos lindos e super estruturados por preços bem acessíveis, descentralizando um pouco os apartamentos e indo para regiões que tem crescido muito ultimamente. Além dos preços serem mais do que justos, eles primam por um design super moderno, atendimento personalizado e comprometimento e agilidade nas entregas. Entrei no site deles AQUI e adorei o design e a estrutura dos condomínios!
 Os apartamentos são uma graça!! Amei como forma de fazer um investimento.

E em dias de dólar a singelos 4 reais, é o momento certo de fazer boas viagens pelo Brasil também. Eu fiz todas as minhas viagens quando pequena pelos excelentes hoteis do Nordeste SEMPRE com a CVC do Shopping Internacional e por isso é muito gratificante tê-los como parceiros no Desfile do Bem. Dá pra fazer ótimas viagens por aqui sem se preocupar com nada ou até para o exterior com o dólar congelado:
Obrigada, CVC!!
O contato da loja do Shopping Internacional de GRU é: 2086-8720!

Nenhum comentário: