quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SHOES, SHOES, SHOES...

Meninas!!!
Estamos cheias de sapatos lindos, confortáveis e estilosos para o dia-a-dia e para o verão. Por isso, fiz uma seleção dos modelitos pra mostrar aqui pra vocês:

Espadrilles lindas, abertinhas na frente na cor azul marinho e com o salto anabela de corda fazendo um mix de vermelho e azul; Mais navy impossível! Compre aqui!

 Os pretinhos nada básicos aparecem na versão sandália que volta com tudo nessa estação! Os pés agradecem muito quando os 40 graus voltarem com tudo! Essa sandália de nobuck com detalhe dourado tem o salto super confortável e pode ser comprada AQUI!

 Essa de duas tiras no peito do pé tem o saltinho mais alto e com esse filete dourado super chique.

Essa anabela de nobuck preta é o sapato mais CONFORTÁVEL do mundo!!! Fica linda quando usada com calças flare, vestidos, saias e mais uma infinidade de looks. Além de tudo, é super leve! O único problema vai ser não tirá-la mais do pé rsrs. Ela mal chegou e já está acabando, mas dá tempo de comprá-la AQUI
 As rasteirinhas são o uniforme do verão. Essa versão branca de couro com pedras é perfeita para fazer as unhas rsrs.

Essa pretinha, idem!!! Dá pra comprá-la AQUI
 Outra pretinha de dedo, mas com paetês dourados...linda, linda...Compre AQUI
 A sapatilha suuuuuuuper confortável de palha  com paetês dourado é lindíssima...
Compre AQUI!
E para as mais clássicas que amam conforto sem sair do salto, podem comemorar. Esse peep toe off-white além de lindo, é muito confortável. Compre AQUI!
Tem muito mais no nosso site ou podem mandar Whats pra gente: (11) 98125-5588
Amanhã tem look liiiiindo aqui pra vocês! Aguardem ;)
beijo beijo

Nenhum comentário: