quarta-feira, 23 de março de 2016

LOOKS DA SEMANA: BEM-VINDO, OUTONO!

Meninas,
Como prometido, aqui vão alguns looks bem lindos, escolhidos e produzidos a dedo bem do meu gosto mesmo. E, claro, espero agradá-las também rs
A minha seleção dessa semana foi baseada no comecinho do Outono que chegou nesta semana e promete ser forte junto ao Inverno. Por isso, peças com mangas mais compridas, calças e tricôs beeeem quentinhos foram a escolha da vez. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Produzi com o maior carinho pra vocês ;)

Esse macaquinho de crepe estampado com a gravatinha é liiindo, tem uma modelagem mega emagrecedora que afina bem a cintura.
Macaquinho SKAZI (compre AQUI)

 Para uma proposta mais básica, mas ainda assim chique, o combo preto+branco nunca tem erro, principalmente quando a camisa de seda off-white tem várias aplicações de ilhoses dourados (ilhoses são o detalhe forte dessa estação). A saia toda estruturada e chiquérrima é de elanca com neoprene. Modelagem e rebites perfeitos!
Camisa de seda ANIMALE (compre AQUI)
Saia CARMIM (compre AQUI)

Para uma proposta mais colorida, a blusa pink é perfeita com uma cor neutra como o camelo. A blusa tem detalhes sutis nas costas e as mangas 3/4 de sino.
A calça é PODEROSA! Segura tudo, não marca nada e é mega confortável. Veio na preta também!
 Blusa CYN (compre AQUI)
Calça CARMIM (compre AQUI)

Um pouco menos básico, esse look é chique e moderno, graças à blusa de jérsei vazada nos ombros e cheia de aplicações numa estampa ikat, combinada à flare cintura média off-white lindíssima! Deu pra perceber que eu nem gosto de uma calça flare, né?Rs
Blusa THAMARA CAPELÃO (compre AQUI)
Calça CALVIN KLEIN (compre AQUI)

Pra quem não quiser passar frio de forma alguma, o tricô pretinho com renda nos ombros é mais do que perfeito! É muito, muito quentinho meeeesmo (eu morri de calor com ele. Certamente o levaria para esquiar haha). A calça skinny com cortes nos joelhos é a calça do tipo Gisele Bundchen...aquelas que a modelo usa todos os dias. Além de linda, é mais altinha e é muuuuito confortável, tipo um fio turco. Amei, amei! Recebemos o mesmo modelo na lavagem jeans e já está quase esgotada!
 Essa bota de couro com correntes dispensa comentários, né?
 Tricô CARMIM (compre AQUI)
Calça skinny ANIMALE (compre AQUI)
Botas SCHUTZ (compre AQUI)

Mais um look básico e chique. Amo o mescla que neutraliza qualquer look e consegue ser chique e basicão ao mesmo tempo.
A calça flare de malha desenha o corpo e tem um preço incrível! A blusa é CARMIM, com ilhoses, amarração e chiffon na barra e sai por R$ 160...tipo um achado da nova coleção!
 Jogue um colete por cima pra ver como dá um UP na produção.
Blusa CARMIM (compre AQUI)
Calça CARMIM (compre AQUI)

Olha só que jeans incrível, modelagem flare, jeans molinho e confortável e com esse detalhe lindo trançado nos bolsos da frente. Super 70´s!
O tricô com gola alta é a sensação deste e dos próximos invernos, tem um tom off-white liiiindo, uma trama perfeita e é muuuuuito quentinho!
 Tricô ANIMALE (compre AQUI)
Calça jeans DASLU (compre AQUI)

Pra finalizar, um look fácil (vestido é bom pra quando a gente não tem muita paciência e nem tempo de pensar no que vestir, né?) e mais leve.
Esse vestido de seda transpassado é lindo, estampa chique numa seda sem igual.
Vestido ANIMALE (compre AQUI)
Gostaram, meninas?
Opções não faltam para o feriado e para o comecinho do outono, né?
Aguardem maissss!
beijinhos!

Nenhum comentário: