quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PARA COMEÇAR 2017 COM O PÉ DIREITO

Oiii meninas,
Ontem recebemos as últimas novidades do ano da Schutz. Por isso, é bacana garantir o que vocês gostaram para o verão, férias, fim-de-ano, carnaval...Enfim..Agora, as próximas novidades já serão do inverno e só no ano que vem mesmo ;)
As novidades que chegaram são tão incríveis que várias peças já esgotaram, mas mesmo assim vim mostrar pra vocês:

As rasteirinhas slide chegaram agora na cor prata com BEACH PLEASE. Demais, né? R$ 220
ótima opção de presente para o Natal!


As alpargatas se consagraram como os sapatos cool e confortáveis. Essas de conchas estão demaaaais:
Clutch linda para looks dfe verão:
 Bolsa perfeita a la Chloé:

As flats mais lindassssss do mundo com franjinhas e pedras.
Perfeita para a virada de ano, para entrar 2017 com o pé direito:

Pra fechar, as flats com pedras azuis, PERFEITAS! Com looks clarinhos e combinações de branco e azul, essa rasteirinha é a cereja do bolo!
Dá pra comprar e ver TODAS as nossas rasteirinhas AQUI!
Beijinhos e até mais!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

FLATFORMS: SAIBA COMO USAR A SANDÁLIA DO MOMENTO

Meninas,
Estou sumida já por causa da loucurinha de fim de ano. A loja está uma loucura e estamos finalizando os showorooms do Inverno 2017.
Mas gostaria de falar sobre um dos sapatos do momento. Os modelos flatforms vieram com tudo, são aquelas com uma plataforma, mas que não deixam o pé inclinado e sim "flat", ou seja, planos, como uma rasteirinha, mas com elevação.
Entendem? É uma proposta mais despojada e perfeita para o verão, além de confortáveis! Fica super cool quando produzimos um contraste com um look mais sério e colocamos a flatform pra dar aquela quebrada.
Aqui na loja recebemos esse modelo AQUI e AQUI.
Mas selecionei alguns looks bem bacanas de como usá-las:








Gostaram?
Pode apostar e adquirir a sua no nosso site AQUI ou falem conosco pelo atendimento exclusivo do Whatsapp (11) 98125-5588 ;)
Beijinhos!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ESPECIAL: LOOKS PARA O FERIADO

Meninas,
Preparamos 4 looks super bacanas - 1 para cada dia - e com a cara do feriado! Tudo super cool, nos comprimentos que seguem como tendência forte, tecidos fluidos e confortáveis sem perder o estilo:

 Começando com esse look que é amor verdadeiro com maxi t-shirt listrada transpassada. Perfeita para usar com shortinho destroyed, saída de praia ou até mesmo com uma calça flare ou skinny de couro bem bacana para sair à noite. O shortinho branco é atemporal e a cara do verão, né?
 Maxi t-shirt ANIMALE (compre AQUI)
Shorts ANIMALE (compre AQUI)

Esse vestido de seda pura fluido com amarração nos ombros é muito chique! Acho que fica mais lindo se a pessoa for menos alta e ficar no comprimento midi. Minibag de couro com correntes novíssimas, super fofa pra ir a todos os lugares em todas as ocasiões:
 Vestido A.BRAND (compre AQUI)
Bolsa CARMIM (compre AQUI)

Mais um look perfeito para sair para almoçar. Fácil, inusitado e chique!
Shorts jeans destroyed mais compridinho e soltinho com maxi camisa de renda com fendas laterais.
Para usar como saída de praia, com shorts jeans ou com calças mais justinhas. Fica DEMAIS!
Flatformos nos pés deixando o look suuuper despojado!
Camisa de renda ANIMALE (compre AQUI)
Shorts ANIMALE (compre AQUI)
Flatforms SCHUTZ (compre AQUI)
Bolsa SCHUTZ (compre AQUI)


Pra finalizar, esse look bem descontraído com body de tricô DEUSO mais justinho e calça branca giletada boyfriend pra dar o equilíbrio na produção (justinho em cima, mais solto embaixo):

 Minibag deusa na cor preta também!
Body CECILIA PRADO (compre AQUI)
Calça boyfriend CARMIM (compre AQUI)
Bolsa CARMIM (compre AQUI)
Gostaram dos looks? Prontas para o feriado?!
Amanhã (sábado) estaremos com a loja aberta normalmente das 10 às 16:00hs.
Na segunda-feira normalmente das 10 às 19:30hs
Esperamos vocês com muito mais novidades!

Beijos!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

LINDA DE MORRER: O ÚLTIMO SHOW DO ANO

Oiii, meninas!
Estamos na nossa reta final desta coleção de verão e, por isso, os looks a seguir são do último lançamento do ano da LINDA DE MORRER, ou seja, é a última chance de arrematar as peças mais lindas para usar muito nesse verão que será looongo...
Ninguém menos que a musa Martha Graeff fotografou essa campanha, na California. Fotos lindas, looks incríveis e vontade gigante de viajar muito nessas férias, né?



















Tudo liiindo, né?
Tem muito mais que vou fotogarafr nos próximos dias ;)
Dá pra comprar AQUI, tá? Ou falem conosco pelo Whatsapp (11) 98125-5588
Beijinhos!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

WE LOVE SUMMERTIME!

Oiii meninas,
Tem muitas novidades em bolsas e flats por aqui e por isso vou mostrar pra vocês que delícia de cores, tons, formas e estampas. Tudo escolhido a dedo com muito carinho para as nossas clientes queridas ;)
Bolsa a la Dolce & Gabbana, linda, cool e super fashion!

A bucket bag continua forte como um acessório cool e retrô, para dar aquele up no look. Esse tom de amarelo é demais de fofo!
 A versão mochila no tom amarelinho é uma graça e pode também ser usado como uma bolsa de alça longa:

E o que falar das flatforms? São o modelo do momento, super despojadas e a cara do verão! Essa de palha com couro nobuck é demais de chique. Perfeita para usar com pantacourts, vestidos fluidos e tons monocromáticos:


As rasteiras seguem como nossas melhores amigas do verão. Essa com caranguejos é uma fofuraaaa:

A étnica toda colorida é demaaais! Fofa, chique e com informação de moda:

As slide flats são práticas (é só colocar os pés), fashion e super divertidas, como essa escrito CRUSH ME. R$ 220, um excelente presentinho de Natal já:

A flat tropical também é fofa demais e sai por R$ 190. A gente AMA!
Compre as bolsas AQUI e os sapatos AQUI.
Se preferir, enviem Whatsapp para (11) 98125-5588 para falar conosco ;)