quarta-feira, 20 de setembro de 2017

NOVIDADES DA SEMANA =)

Oiii meninas!
Esta semana está super especial, com MUITAS, MUITAS, MUUUITAS novidades de todas as marcas por aqui. Selecionei alguns dos looks que estão disponíveis no nosso site AQUI e na loja também!
=)
Dúvidas, podem nos chamar pelo Whatsapp: (11) 98125-5588
























sexta-feira, 15 de setembro de 2017

LOOK DO DIA: ESTAMOS DE VOLTA =)

Oiii, meninas!
Olha que demais! Consegui um tempinho para fotografar um look do dia pra vocês e esse é especial!
Do jeitinho que eu gosto, todo off-white, chique e fresh!
Escolhi a saia de crepe linda com botões dourados e uma prega incrível na frente, uma blusa podrinha branca, o top de renda off-white e o blazer com o caimento mais perfeito da vida CAROL BASSI! Demais, né?
As sandálias são SCHUTZ e tudinho está à venda na loja e no nosso site AQUI, tá?





Beijinhos e bom-fim-de-semana!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BEM-VINDO, SETEMBRO!

Meninas,
Neste primeiro dia de Setembro, não poderia deixar de passar por aqui. Neste mês, inicia-se a Primavera e eu trago modelos lindos de sapatos pra gente usar inclusive durante o Verão.
Todos os modelos estão à venda no nosso site (AQUI!) e na nossa loja! Vem, verão!
Peça o seu pelo Whatsapp também: (11) 98125-5588









Beijinhos e um ótimo fim-de-semana!