sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

29: DIA DE NHOQUE!

O post de hoje vai ser bem gordinho e saboroso...hummm
Como quase todo mundo deve saber, muuuita gente reserva o dia 29 de todo mês pra comer o delicioso nhoque junto à simpatia...(sempre!...rs)
A ideia é colocar uma nota de dinheiro (dólar é uma boa...principalmente porque ele voltou a se valorizar) debaixo do prato e comer as 7 primeiras bolinhas de nhoque de pé e fazer um pedido. Depois, é só guardar a nota até o próximo mês e torcer pro pedido se realizar haha
GENTE, hoje é 29...bora comer um nhoque!!!
Se vocês não tiverem tempo, ingredientes e nem paciência pra fazer o prato, sugiro ir em um restaurante bem bacana e se jogar na massa...rs
Listei uns lugares que gosto bastante onde o prato é (bem) servido:

Meninas fora de SP, fiquem à vontade pra sugerir o bom italian de suas cidades!
beijos

9 comentários:

Priscila disse...

Eu não sabia desse negócio do desejo KAOSOAOSAOOK

Kaira disse...

Adoooooro nhoque!
Bjs!

Anônimo disse...

minha mae tem uma receita de nhoque que ela pegou na caixa de maizena, gente é o melhor nhoque de todos é super leve, vc come e não fica parecendoque comeu um monte! mto bom xxx

Anônimo disse...

Genteeeeeem, não sabia dessa mandinga!! Que legal!!
Mas hj nem rola, to indo pra um churras :/
Maas vou tentar em março, hein?
Adoooro nhoque!

Beeijos

Karol ---de BH--- disse...

nao me fala q já fico aqui babando. Como nhoque de joelhos, pq assim é q deve ser Hahahuahauhau

Joana disse...

ta agora eu fiquei com desejo!!!
hahahaha
beijos
Joana
www.f-utilidades.com

Kellen Turci disse...

Com a correria do dia-a-dia, acabo comendo mais congelados do que gostaria. Ao ver esse post, lembrei que tenho uma caixa de nhoque da sadia no congelador. Claro que não é a mesma coisa... Mas como fiquei com água na boca com o post, ele vai quebrar o galho!! rs
Beijos querida!

Mo disse...

Não sabia que dia 29 era dia de comer nhoque! Anotei os endereços e com certeza vão ser visita garantida na minha próxima ida a São Paulo!
bjs

Marilia Oliveira disse...

não curto inhoque não, mas esse da foto ta com uma cara otima hahah