quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

UM ANO BABADO 2010!

Primeiramente...
UM ANO DOURADO 2010, GENTE!
...e foi assim que eu e meus amigos comemoramos a virada do ano...com muuuuuitas repetições desse mantra hahaha
As mini-férias foram mais longas do que eu imaginava...Eu juro que queria começar o ano com o blog mais original...mas me dêem licença de ser previsível só mais uma vezinha? Purfa?!
Vamos ao look que dominou as chicas em Vitória (onde brindamos com MUITO champagne):


(desculpem essa foto soooo last life, sooo teenager com a câmera para o espelho, tá?rs)

E eu super juro que não foi naaaada combinado...quando fomos ao ritual de fazer a make juntas...lá estávamos todas...com um pouquinho de babados vestindo a nossa alma...
Se não estivéssemos todas vestidas assim na mesma hora, eu diria que Fefe Motta copiou a gente rs

Eu acho que os babados e as camadas continuam e têm vida mais longuinha...e vocês?

3 comentários:

liduh disse...

Oi Karen!
Um ano dourado pra vc também, e com muitas alegrias;)Adorei a foto, todas estavam lindas. Concordo com vc, acho que ainda vamos ver muuuitos babados por aí, eu gosto;)
Beijos!

Flávia Lhacer disse...

adorei os babados :)

Kellen Turci disse...

Karen, um ano dourado e maravilhoso pra você! Muitas realizações, felicidades e muito sucesso!!!
Beijos