segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010 COM DICAS, MANTRAS E PROMESSAS...

Oi geeente
Acho que este vai ser o último post do ano...
O blog vai entrar em mini-férias... vou dar uma viajadinha também e volto com força total!
Pra começar 2010 com tudo, não poderia deixar de dar as dicas "esótericas" pra virada hahaha #superstiçãofeelings.


É hora de abrir o Moet & Chandon, brindar o ano, fazer a listinha de promessas e desejos pra 2010, prometer uns quilos a menos, corte de cabelo novo, programar viagens...É MUITO BOM renovar os votos e metas...é como se a gente nascesse de novo e começasse do zero...


Eu nunca passei uma virada sem uma roupa nova (não sou do tipo que passa tooodo ano de branco, muito pelo contrário; o importante é se vestir com uma peça nova pra se sentir renovada mesmo) e sem uma lingerie novíssima! Isso vem de família, já que mami seeempre compra lençóis e toalhas novas também pra usarmos...
O último banho de 2009 tem que ser especial: fervo uma panela de água com canela em pau e jogo no corpo depois do banho de fato... sem falar no sal grosso...always!


No site da Aparecida Liberato, achei dicas beeem dignas de cores pra passar a virada.
É bem fácil: é só somar os números do dia e do mês do seu aniversário. No fim, some mais 4 e veja que cor tem que estar presente na virada (vale na unha, numa fitinha no sutiã ou em qualquer peça de roupa).
Por exemplo, eu nasci dia 3 de dezembro. Portanto:
3 + 12 + 4 = 19 
1+9= 10   1+0= 1
meu número pra virada é 1

Número 1

Muito decidido, você está cheio de ideias para fazer um grande movimento em sua vida. Dinamismo é o que não lhe falta, numa noite como esta. Por isso, você está muito a fim de fazer uma lista de desejos e proposições para 2010. A melhor maneira de passar a sua noite de Réveillon é investindo em si mesmo, valorizando as suas necessidades e desejos. Use a cor vermelha em um acessório ou roupa nesta noite de Réveillon.

Número 2
Compartilhar os momentos de alegria, na noite de Réveillon, é o mais importante para você. Ter alguém com quem brindar, trocar confidências, abraçar, é seu mais profundo desejo.
A melhor maneira para você passar a noite de Réveillon é com os amigos ou então com sua “cara metade”. Use a cor laranja para favorecer o calor, a comunicação e a espontaneidade nesta noite. Assim, você irá receber o ano novo com atitude de criatividade e entusiasmo.


Número 3
Esta é uma noite de grande animação. Você está a fim de passar o Reveillon com seus amigos e se tiver gente nova para conhecer, melhor ainda! O ideal para você passar esta noite é em lugares movimentados em que seja visto, pois sua alegria irá brilhar, iluminar e contagiar todo mundo. A sua cor para esta noite é o amarelo, que irá motivá-lo ainda mais para a alegria de viver e facilitará a comunicação e a interatividade com as outras pessoas. Você começa o ano com a energia de expansão , oportunidades, criatividade.


Número 4
Nesta noite, seguramente você vai querer estar no comando e na organização da comemoração. Você esperou tanto por este momento e agora não quer que dê nada errado!
O ambiente ideal para passar esta noite de Réveillon é onde tudo esteja muito bem estruturado e não dê margem a surpresas! A sua cor para esta noite é o verde, que estimula a recuperação e facilita o raciocínio. O verde favorece a segurança e o movimento ordenado para seu ano de 2010.


Número 5
O clima nesta noite é de muito movimento, com possibilidades de que tudo mude e você tenha que voltar atrás em algumas decisões. Tudo pode acontecer! Você tem que estar pronto para uma noite diferente, cheia de novidades, totalmente fora da rotina. Use a cor azul, que vai contribuir para trazer pensamento claro que promove a capacidade de mudança e de movimento para o futuro.


Número 6
Esta noite será para você viver o amor em todas as suas manifestações. Seu desejo é se sentir amparado, querido e cuidado. Quer se sentir seguro ao lado de sua família ou da pessoa amada.
O ambiente indicado para você, na noite de Réveillon, é o que traz aconchego e afeto. A cor indicada para você usar, quando o ano de 2010 chegar, é azul anil, que lhe traz toda a proteção para o amor.


Número 7
Nesta noite de Réveillon, você vai fazer um recesso: uma pausa necessária para revisar seu estilo de vida. Poderá ser, portanto, um grande momento para você se reencontrar consigo mesmo. Sua percepção e sua intuição estarão aguçadas. A cor indicada para você é a lilás, pois permite a renovação de energia pessoal, facilitando assim um novo direcionamento de sua percepção de vida no ano 2010.

Número 8
Você comanda a festa de Réveillon neste ano. Quer deixar tudo muito bonito, para receber seus amigos e parentes. Use a cor marrom, para contribuir com a sua atitude de confiança, eficiência e dinamismo, indispensáveis neste ano de progresso.


Número 9
Nesta noite de Réveillon, você revelará muitas decisões importantes que vem tomando ao longo do tempo. Você pensou e pensou. Agora já sabe o que quer. Esta é a noite para determinações sérias e comprometedoras. Use a cor rosa, para poder liberar todo o amor que existe em você, deixando para trás o passado que aprisiona e entrando no ano de 2010 com visão ampla das enormes possibilidades no seu futuro.


Ahhh...sem falar no mantra de 2010, né? Esse lance de mantra eu sigo há uns 10 anos... É bom falar sempre quando der, no banho, no carro, dormindo...hahaha e anotar em mil lugares (caderno, agenda, post it na carteira...)
O mantra atrai energias positivas e tudo o que o universo pode trazer de bom pra gente. Eu adoro e sempre entro no site do Gilson Chveid Oen no fim do ano pra ver o que vem por aí. Segundo ele, os mantras ajudam cerca de 60% das pessoas que exercitam a prática. E os mantras pra 2010 são:
Um ano dourado 2010
e
Janela Aberta para a Felicidade 2010

Escolha um deles e repita várias vezes ao dia. As coisas e desejos vão se materializar muito mais facilmente. FATO.


Quero agradecer a todo mundo que acessa o blog e dizer que estou felícissima com o retorno dele... os acessos aumentam a cada dia e tem gente de todos os lugares... e muita, muita gente de Guarulhos...queria que o blog servisse de referência, principalmente, pras meninas daqui e região...e acho que tá dando super certo =)
 
FELIZ 2010 pra todo mundo, com muita saúde, paz e ryqueza!!!
Encontrei pessoas maravilhosas neste ano, neste blog e na minha vida. A Greicys, mesmo com seus quase 12 aninhos, cresce mais e mais a cada dia e acho que já se consolidou como a maior multimarcas da cidade com as melhores grifes comerciais nacionais e importadas de hoje (quem conhece, sabe do que eu tô falando - Calvin Klein, Carmim, Animale, Le Lis Blanc, Cori, One Up, Adriana Degreas, Camila Klein, Schutz, Dumond, Spezzato Teen, Stroke...é tipo todas as marcas pra todas as idades e todos os perfis mesmo). Isso me deixa imensamente feliz! Thanks, thanks, thanks!
 
Muitos planos e novidades pra 2010 estão por vir, gente. Aguardem!
 
2010 rules!

 
beijos
 
mais info.
www.aparecidaliberato.terra.com.br
http://www.gilsonchveidoen.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karen! Nunca tinha visitado seu blog... adorei!
Continue sendo essa menina super alto astral que vc é!

Bjosss

Cinthia

liduh disse...

Oi Karen!
Boas férias, aproveite bem;) Desejo pra vc um ano novo com muita paz, amor, saúde... muitas alegrias e realizações;)
Um grande beijo e até 2010!!!
Liduh

Kellen Turci disse...

Karen,
Seu blog foi uma das descobertas boas que tive esse ano. Sempre dou uma passadinha aqui para conferir os posts cheios de conteudo que tanto inspiram. Sempre que vou a São Paulo fico com vontade de estender um pouco a viagem para conhecer a loja (e você, claro!). Mas na maioria das vezes é aquela correria... rs.
Bom, espero que seu Reveillon seja glamuroso e feche o ano com chave de ouro! Que o ano de 2010 seja melhor que esse. Sucesso e felicidades pra ti!
E aproveita o descanso merecido! rs
Beijos

Karol ---de BH--- disse...

entao feliz 2010 pra gente!Nao tenho muitas surpertiçoes, mas acredito que positividade é sempre bom.

Anônimo disse...

também não acredito que a cor influeencie muito.. adoro uma nova também hahaha! feliz 2010!! tudo de bom!!

BEL disse...

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Anônimo disse...

Adoro o Chandon, e um assim parece bastante caro!
Um delivery em itaim oferece bebidas, mas ainda não comprei isso, só comida.