segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AINDA DÁ TEMPO

Já faz algum tempo que eu escutei falar sobre essa campanha super legal, Adote uma Carta, dos Correios. Sempre lia e ouvia sobre, mas nunca tinha participado...Dessa vez, resolvemos agir de verdade...
Funciona assim...Devido à grande quantidade de cartas recebidas na época do Natal direcionadas ao Papai Noel, os Correios resolveram atender a essa demanda...São descartadas as cartinhas de adultos, sem remetentes e aquelas com endereços repetidos. Todas as demais são disponibilizadas para toda a sociedade "adotar" e atender o pedido das crianças. Basta ir a qualquer agência dos Correios e escolher aquela(s) que você possa responder e adotar (para isso, elas são selecionadas de acordo com os tipos de presentes pedidos). 
Nós adotamos algumas na semana passada e os pedidos são emocionantes... tem crianças de 6 aninhos que pedem lençol para o Papi Noel, uma cesta básica pro Natal da família...e por aí vai....de fantasia do Homem Aranha e Barbies até bicicletas e notebooks rsss...


Só no ano passado, os Correios receberam mais de 1 milhão de cartinhas, sendo que quase 500.000 foram atendidas. Muito legal, né?
Depois de comprados os presentes e respondidas as cartinhas, é só levá-los para os Correios que eles fazem a entrega.

Ainda dá tempo... os presentes devem ser levados nas agências até o dia 18 deste mês.

Agora vou indo porque vou responder as cartas!
Para mais informações, é só clicar aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal essa iniciativa!!!

Unknown disse...

q lindooooo, adorei a iniciativa tambem :)

Juliana Noronha disse...

otima divulgacao! iniciativa! beijos

Anônimo disse...

Eu acho muito bacana a iniciativa.. mas eu tbm fiquei super feliz de ter feito um natal para umas crianças carentes daqui.. é muito bom essas coisas! faz bem pra alma!

liduh disse...

Essa campanha é maravilhosa:) Ontem mesmo falei com meu irmão que mora em Fortaleza, e ele me contou que havia "adotado" algumas cartinhas.
Beijos!