quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

QUE HORAS SON, MI CORAZÓN?

Geeente,
Quando viajei há dois meses (que saudaaade) e fui na melhor loja do mundo EVER (sabe a Urban Outfitters? aquele teeeemplo de tranqueirinhas e roupitchas vintage? Pois é...), me deparei com aqueles que seriam meus melhores amigos...

Mesmo que ainda haja os relógios de pulso e mesmo que os celulares estejam substituindo os reloginhos...eu não dispenso ponteiros que apontem os 12 números haha...

BTW, existe maior e melhor materialização do tempo do que os relógios?!
Eu, que não vivo sem os meus companheiros de pulso, achei dois modelinhos de relógio-colar ou colar- relógio e, desde então, raramente tiro os queridos do meu pescoço!

ahhh...todo mundo pergunta se eles funcionam de verdade...Of course!

A tendência é forte...Mas sendo tendência ou não, moda ou não, cafona ou não, eu vou continuar usando eles pra sempre...
Olha as garotas que também amam acessórios e não gostam de ficar perdidas no tempo:

Amelie, da Alemanha:
que estilo o dessa menina, hein?! amei tudo!cachecol, meias, cabelos e anel...rs


MJ
renda rocks!


Annia


medo da cara dessa garota...rs


liiindo esse modelo

tirei todas as fotos do lookbook.nu

Pra ninguém perder a hora!

7 comentários:

BubbleDesign/Bruno disse...

esse site lookbook
tem coisas bacanas mesmo neh..
abs

Annina Barbosa disse...

Ai, que graça!

Lindo, lindo!

Tô começando a amar essa junção de vários colares! Rs!

Primeira vez aqui!

Annina.

http://www.naosousofisticada.com.br

Anônimo disse...

Amei, super Alice no País das Maravilhas! É tarde, é tarde...

Karol ---de BH--- disse...

pois é o blog está de férias hahaha, mas vou continuar visitando os blogs alheios. Gostei do relógio, dá uma relaçao de tempo e moda q tem tudo a ver =D

Anee disse...

Aii seu relógio é super fofo..
o look book.nu é cheio de inspiração né?!
Beijos querida :)

Anônimo disse...

ai eu acho super lindo! super queria um!

Kellen Turci disse...

Adorei! Esses colares tem um ar retrô... Gosto de misturar acessórios assim com produções atuais e modernas! Fica um máximo!!

Karen, muito obrigada pelo comentário tão simpático no "feed-back". Realmente essas opiniões são importantes para saber se estou no caminho certo... rs.
Pode parecer meio repetitivo, mas eu também adoro teu blog. É uma das minhas visitas diárias, desde o primeiro momento que entrei aqui!

Beijos e bom fim de semana