segunda-feira, 25 de outubro de 2010

COMPRINHAS DE BEAUTÉ: A VEZ DOS BATONS

Continuando a saga de comprinhas de beauté, agora é a vez dos batons que eu adquiri. 
Foram só 3 cores porque eu ainda não consigo variar muito nos meus lábios...
O UP The AMP da MAC já está na minha segunda edição, de tanto que eu amo essa cor...é um lilás meio rosa que levanta qualquer make e que acabo usando e abusando sim, mesmo com os olhos "carregados".
O LICKABLE da MAC é meu novo preferido e faz parte da linha CREMESHEEN, ou seja, beeem cremosinho e, ao contrário do UP THE AMP, ele dura bem mais tempo na boca (o que acaba não obrigando a gente a retocar o batom a cada meia hora).
O ROUGE COCO GABRIELLE da Chanel é o meu novo "Pink Nouveau"...aquele vermelho que eu acho a cara do estilo vintage e de grandes festas (AMO). Mas como a cor é forte, deve-se ter bastante cuidado com o resto da maquiagem para que o look não beire a vulgaridade, né?


E a dica que eu deixo ao usar batons mais marcantes é estar com os lábios SEMPRE em dia. O kit LÁBIOS DE SEDA da Mary Kay é perfeito pra esfoliá-los, deixando eles macios e prontos pra receber o batom. Mas antes de aplicar o batom, eu recomendo passar um lipbalm "neutro". Esse Chapstick Classic com gostinho de Trident de hortelã foi presente de um amigo querido, mas acho que os lipbalms da NIVEA são substitutos perfeitos (além de, claro, terem proteção contra o sol)!

Nenhum comentário: