quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DICA DE BELEZA EM GUARULHOS

Meninas de Guarulhos,
Atenção pra essa dica que tenho certeza que todo mundo vai amar!
O Monde K, salão que eu frequento há alguns anos, completa 4 anos na av. Paulo Faccini e está comemorando a data com um pacote bem amigo nesta semana.
Por R$ 121,00 você pode cortar, hidratar e escovar os cabelos, além de fazer as mãos. 
Minha irmã foi ontem, eu fui hoje e durante o tratamento dá pra saborear um bolinho e tomar um prosecco.
Amei, meu corte, a hidratação e a escova que deu um super movimento para os meus cabelos. 
Semana que vem volto lá pra fazer o MoroccanOil (o melhor tratamento com o melhor cheirinho do mundo!) pela segunda vez e conto aqui.
O Monde K fica na Av. Paulo Faccini, 1509, em Guarulhos e pra marcar é só ligar no (11) 2440-2438.
http://mondek.com.br/
Beijos!

2 comentários:

LUIZA disse...

AAAAAAAAAAAAAAE, GUARULHOS É QUE HÁ ! juro que se trabalhasse e tivesse dinheiro, faria esse "dia" no Monde K, já fui uma vez, mas not ! é mucho caro :S

Karen disse...

Luiza!!!
Essa é uma boa oportunidade pra se dar um dia de princesa rsrs
e o salão é ótimo! Investimento que vale a pena! Eu recomendo! rs
beijos