quarta-feira, 13 de abril de 2011

LADIES IN RED

Me perdoem por eu ter demorado pra postar sobre as famosas calças vermelhas. A verdade verdadeiríssima é que a gente demora pra digerir algumas novas tendências fashion (isso quando a gente digere, né? coisa que até hoje eu não consegui fazer com as calças do tipo saruel - não consigo, de forma alguma, achar beleza naquela fralda gigante rs).
Com as calças vermelhas foi a mesma coisa. Vi pela primeira vez e só enxerguei o Tiririca nelas. Aí olhei, olhei, analisei, busquei outras referências, olhei de novo, me apaixonei e comprei haha (tem uma foto minha logo abaixo).
E aí que comecei a ver que a melhor combinação com elas só poderiam ser: camisa branca, peças camelo, acessórios de oncinha, marrom e preto. Vejam os looks e me falem o que vocês acham. Digeriram ou vão deixar essa passar?
 Eu com a minha calça vermelha à direita: também prefiro com a barra dobradinha. Optei por uma t-shirt de algodão preta, cinto de onça e sapatilhas douradas foscas.

Nenhum comentário: