segunda-feira, 4 de abril de 2011

MAIS NOVIDADES DA ANIMALE

Gente,
Com a correria  dos preparativos para o super aguardado MEGA BAZAR (eu tô chocada com a quantidade de gente que tá esperando esses dias chegarem!), só consegui um tempinho pra postar agora.
Esses três vestidos da ANIMALE chegaram há poucos minutos aqui na loja. Chegaram e eu já fui fotografar. As fotos não estão muito boas porque, mais uma vez, já estava meio escuro.
Eu já falei que essa coleção da Animale é a mais bonita que eu já vi, né?!
Vejam que vestidos fofos! A ankle boot das fotos é SCHUTZ (a mesma que está no post anterior),o colar do Cristo Redentor em zircônia negra é Greicy´s Boutique e o mix de pulseiras de murano com Swarovski é Camila Klein.
Esse é um vestido em uma cor CHIQUÉRRIMA (entre o nude e um salmão rosé), listrado e todinho estruturado. A foto não ilustra nem 10% de como ele é pessoalmente.
 Esse aqui é MARAVILHOSO! Um pouco menos estruturado do que o primeiro, mas com um decote mais profundo e com os ombros de matelassê de couro fake...DEMAIS!
 Não liguem pro amassadinho desse. Não deu tempo de passar e ele é de cetim de seda! Eu, que visto 40, provei o 38 pra foto e ainda ficou soltinho. É perfeito pra quem não gosta de nada marcando (tipo eu!).
Agora vejam os detalhes no zíper de trás: a estampa inglesa é de babar e o fecho é de cavalinho...Ahhh...apaixonei!

Nenhum comentário: