sexta-feira, 8 de julho de 2011

BABY BUMP: GRÁVIDAS COM ESTILO

Parece um BOOM...De repente, parece que os valores familiares retornaram com tudo! Estamos na metade do ano e eu não me lembro de um ano que eu tenha visto e ido em tantos casamentos como este.
O mesmo ocorre com as mulheres grávidas! Tenho visto MUITAS!
Selecionei, então, umas fotos de duas grávidas com estilos diferentes e uma coisa em comum: elas AMAM vestidos, principalmente os longos.
(estou devendo os looks de verão que estão surreaaaais, mas confesso que com o frio que tá nessa semana, tá difícil criar coragem pra fotografar rsrs. Prometo para segunda-feira,ok? Mas quem quiser ver logo, passa aqui na loja...MUITAS peças já foram vendidas antes de postar aqui).

Miroslava Duma, meu ícone de estilo já teve seu baby há um tempo, mas arrasou na gravidez com looks tão lindos quanto os que ela usa em sua forma normal.


 Jessica Alba está grávida do 2o. bebê e aposta em longos mais despojados, de algodão e sempre inclui um tricô, cardigans e camisas jeans em suas produções. Ela também tem ótimas ideias de vestidos para festas mais chiques.

Nenhum comentário: