quinta-feira, 21 de julho de 2011

JÁ PODE QUERER TUDO?

Gente!
Recebemos MUITAS peças muito maravilhosas da LINDA DE MORRER nesta semana e que já estão acabando (eu mesma fiquei pasma!)...
Fotografei vários looks pra amanhã, mas como sou super ansiosa resolvi adiantar alguns pra vocês hoje mesmo.
Acabei fazendo um super mix com peças da LIQUIDAÇÃO, coleção nova e de várias marcas diferentes.
E, apesar da primavera começar com peças sóbrias (vide a coleção da LE LIS BLANC) com muuuuito crú, tons de bege e areia, vamos mergulhar nas cores fortes e alegres (coral, laranja, amarelo, verde, azul...) e continuar com as estampas florais - dessa vez maiores!
Preparem-se! Esse verão promete e as estampas estarão no blog AMANHÃ! Fiquem ligadíssimas!
Por enquanto, fiquem com os meus queridinhos. E pra quem quiser, é só ligar aqui (11) 2461-3512
 Esse top de chiffon de seda lavanda é a coisa mais linda, meiga, delicada e chique do verão! A bolsa laranja da Letage é maravilhooosa e acendeu a produção!
Vejam os botoezinhos...tem pedras alternadas!

Tá todo mundo percebendo a invasão das frutas, certo? Graças às cerejas de Moschino e às bananas da Prada, a feira invadiu as ruas (e as roupas!):
 Essa camisa é LINDA! Também vieram VÁRIOS vestidos com a mesma estampa das cerejinhas, mas esgotaram na segunda-feira, quando eles chegaram aqui! (eu mesma fiquei sem)...A saia de linho da LE LIS é BÁRBARA! Agora só temos uma 40!E os scarpins de verniz foram BEST SELLER! Tem lista de espera aguardando mais!
 Saia longa... Minha paixão que tá ocupando cada vez mais espaço no meu coração e no meu closet rs
Essa saia é o meu maior desejo desde que ela chegou, mas é tamanho P...eu teria que nascer de novo pra ela poder fechar em mim rs..Magrinhas: corram! A saia sai por R$ 147,00 e o tricô da LE LIS da coleção nova de verão por R$ 199,50.
Eu quero TUDO! E vocês?

Nenhum comentário: