quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AS MÚSICAS DO VERÃO 2012

Oi gente!!!
É hoje que começa a estação mais quente do ano: VERÃO, aqui estamos! rs
E que calorrrrrr!
Para comemorar essa nova "fase", selecionei algumas músicas que tenho escutado desde o Outono, mas que mesmo assim, estou apostando para tocar muuuito nos nossos Ipods neste Verão!

Espero que vocês gostem ;)
E, logo, logo tem mais post aqui no blog. Ainda hoje! Oba!

Para ouvir as músicas, basta clicar sobre a foto dos artistas, ok?

Para quem não conhece, esse é o Foster the People, bombando no mundo todo (e eles vem ao Brasil em Abril, tocar no festival Lollapallooza:
>FOSTER THE PEOPLE- Pumped Up Kicks

Boy George estava sumidinho, mas depois de um super empurrão do produtor mais querido do mundo, Mark Ronson, ele reapareceu com tudo! Somebody to Love Me
>BOY GEORGE AND MARK RONSON - Somebody to love me

Mayer Hawthorne é o meu preferido! Sou apaixonada pelo estilo, música, tudo dele!rs E trouxe duas músicas dele pra vocês curtirem também
MAYER HAWTHORNE - Your easy lovin´ain´t pleasin Nothin´
Esses tem aquela música e todo aquele estilo que fazem a gente achar que está em uma comunidade hippie em pleno 2012
EDWARD SHAPE AND THE MAGNETIC ZERO- Home
e maaais Mayer Hawthorne
MAYER HAWTHORNE - Maybe so Maybe no
São minhas dicas para escutar com o barulhinho do mar ao fundo...
Gostaram?

Nenhum comentário: