quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NOSSO PRESENTE PRA VOCÊS!

Geeente,
Chegou a etapa 12 de 12! Estamos no último mês do ano! E eu que tenho uma relação de profundo amor e paixão por Dezembro (meu aniversário, mês de festas, presentes, Natal, verão, preparação e promessas do que há por vir), só posso começar esse lindo mês com uma outra novidade pra vocês!
A partir de hoje, quem vier à loja, será presenteado com o nosso mimo de fim de ano: um home spray nosso, da Greicy´s Boutique! É o nosso jeitinho de agradecer a todo mundo que prestigia a gente durante o ano todo, acredita no nosso trabalho e faz parte do grande crescimento da loja! Muito obrigada!

Foram meses a fio desenvolvendo um aroma que representasse tudo o que a gente é aqui na loja (em Setembro, fomos até a região de Provence, na França, pra nos certificar de que seria essa a nossa escolha pra vocês) e depois de muuuuitos testes, chegamos onde queríamos. A base do nosso aroma é de lavanda e verbena. Essa combinação é deliciosa, elegante, chique, refrescante (a cara do nosso clima brasileiro) e, além de tuuudo isso, ainda tem as outras propriedades...

É isso mesmo! A lavanda traz pureza, serenidade e felicidade ao espírito, enquanto a verbena traz proteção, paz e purificação, além de ser um aroma bem calmante aos ansiosos de plantão. Além de todos esses benefícios trazidos só pelo cheirinho delicioso, ambas essências são excelentes ingredientes para proporcionar um ambiente de muita alegria e harmonia (PERFEITO para aplicar em casa com visitas, no trabalho e em todos os lugares onde a gente gosta de estar)...

Espero que vocês passem aqui neste mês de Dezembro para buscar nosso mimo e se apaixonem por ele tanto quanto nós estamos apaixonadas (foi feito com o maior amor do mundo! Nosso home spray é o novo filhinho da minha mãe rs)! E pra quem gostar, já posso adiantar que no ano que vem, terá como ter o cheirinho da Greicys em casa, em quantidades maiores! Podem aguardar! ;)
Que venha 2012, com muitas borrifadinhas!
Beijos, beijos!

2 comentários:

Juliana Matos disse...

Que carinhoso isso! Pensado e nós...
Sempre de um jeitinho ou outro nos tratam sempre com exclusividade, parabéns Greicy's !!!

Karen disse...

Juju,
obrigada pelas palavras!
Quando der, passa aqui pra gente te dar o mimo rs
beijos