quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BICOLOR IS BACK

Depois do retorno dos modelos de sapatos e scarpins com bicos mais finos, veio também esse detalhe que eu amo e acho chiquérrimo: o bicolorismo através do CAP TOE, ou seja, a ponteirinha em cor diferente do resto do sapato.
Chanel é conhecidíssima pelas sapatilhas bicolores e relançou os modelos com saltos, Isabel Marant, Dior e Brian Atwood também apostam na tendência.
Eu acho liiiiiindo!
Aqui na loja tem um modelo à venda beeem cool de fibras com ponta de verniz:
 achei o MÁXIMO!!!!
E olha quem já aderiu:


NEWS: Tô SUPER animada!!! Amanhã já receberemos peças do PREVIEW DE OUTONO 2012 da LE LIS BLANC!
Imagina como eu nem tô ansiosa, né? Visitei o showroom nesta semana e as peças estão DEUSAS! Já adianto minha preferência pela minissaia de crepe de seda bicolor (IGUAL A ESSE SCARPIN CAP TOE) nude com preto e pelos vestidos de seda! Vocês vão AMAR MUITO!
É claaaro que vou fotografar loguinho pra vocês!

Beeeeeijos

Nenhum comentário: