sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PREVIEW OUTONO 2012 : LE LIS BLANC

Gente,
eu tardo, mas não falho. Promessa é promessa e essa eu prometi no começo da semana, né?
Como eu disse, JÁ ESTÃO NA LOJA as peças do Preview de Outono da LE LIS BLANC! Tô amando isso, afinal, querendo ou não, a gente enjoa sim de algumas roupas e ver novidades é sempre muito bom para os olhos e gostoso para a alma! Muito preto, branco e tons pastel...CHIC, CHIC e CHIC! Amei TUDO (AMO preto e branco!!!)
Como foi corrido hoje por aqui, fotografei hoje à tarde e muitas peças já estão sendo vendidas!
Portanto, já reservem aquelas que amarem porque é tudo limitado e digno de querer muito!rsrs
(11) 2461-3512 para as reservas.
P.S: até fiz um corte hoje nos cabelos mega radical para o primeiro post de looks do ano! rsrs
Bom mesmo é usar tudo antes de todo mundo, né? Pelo menos é o que realmente eu gosto! Ai, como eu AMO novidades!
As outras marcas começam a desembarcar na loja no mês que vem.
 essa blusa é PERFEITAAAAAAA! Toda fluida com aquela tendência"mullet" da parte de trás mais compridinha e a renda maravilhosa nos braços...
 E essa saia de crepe de seda off-white com a faixa preta lateral é MUST HAVE TOTAL!
Tô apaixonadíssima por ela e querendo MUITO (mãe?!)rsrs
Olha com a regata de seda pura rosa blush...
 AMO tricô, amo preto, amo branco, amo preto e branco listrado!rsrs
 Esse vestido é romântico e chique, meu preferido! Até parece um conjuntinho de saia e blusa, né?! Temos várias numerações dele...CORRAM e LIGUEM!
 olha o match da estampa, tons, clutch e acessórios
 Aqui o cardigan usado como blusa e a saia foooofa de neoprene...
A rasteirinha é minha mesmo rsrs, mas tem aqui na loja...
 Achei esse look classudo e AMO essa blusa toda fluida de seda pura! Com o maxi colar...tem como não AMAR?
 Mais um dress incríveeeeeel de seda!
 Um de malha ainda com carinha de "verão, te quero!"
 O que vou usar pra sair hoje para jantar: calça flare branca, blusa preta e cintinho de onça!
AMO esse tipo de look: despojado, chique e confortável!
 Não poderia faltar um toque de vintage, né?
 ...principalmente se a estampa todinha for de coraçõezinhos...

Em alguns posts, perguntaram e pediram para eu sempre falar a cor do meu esmalte...
O que usei hoje é o CELINA da Hits...um rosinha meio nude com brilhos beeeem discretos! ;)

Amanhã, sábado, a loja estará aberta pra vocês virem buscar TODOS os looks, tá?
Beeeijos e bom fim de semana!

Nenhum comentário: