terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LE LIS BLANC + LIBERTY LONDON = AMOR ETERNO

Gente,
Preciso dividir essa com vocês, mesmo porque fiquei em puro êxtase quando vi!
Duas marcas que eu AMO estão juntas em algumas camisas: a LE LIS BLANC e a LIBERTY! A primeira vocês já conhecem de longa data. Já a Liberty London, pra quem não sabe, é uma marca inglesa famosíssima e precursora da estampa Liberty ( aquela das florzinhas) que vocês tanto veem e leem por aí. 
Além das estampas incrííííveis, a loja deles em Londres é a minha preferida ever! Quem for pra Londres não pode deixar de passar lá...a decoração é toda rústica resgatando as origens dos anos da criação da loja em 1874. Tem uma seção incrível de cosméticos (shampoos da Bumble and Bumble, velas Jo Malone, Kiehls e muito mais!), além de uma seção inacreditável de multimarcas de roupas (Isabel Marant, Paul Smith) e um mundo à parte de papelaria, joias e chocolates...AMO pra sempre! Eles também vendem móveis e, até mesmo, tecidos das estampas para forrar poltronas, sofás e etc! 
Ai que saudades de Londres!
E aí que trouxemos para a loja camisas feitas pela LE LIS BLANC com os tecidos originalíssimos LIBERTY! Dá pra ter uma autêntica camisa Liberty London sem sair do Brasil!
Eu ameiiiiiii!
Eu quero TODAS!!! Uma de cada estampa, por favor!
 A etiqueta da própria roupa vem com os créditos da Liberty também! Tô MUITO apaixonada! As estampas que eu mais amo, do lugar que eu venero por duas marcas bacanérrimas! É tipo...item de colecionador!
As camisas tem quantidade limitada, então reservem já as suas!

Nenhum comentário: