quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UMA INSPIRAÇÃO: MILA KUNIS

Gente,
Preciso fazer minha declaração de admiração: Mila Kunis é minha musa!
Se um dia eu puder escolher como nascer na próxima vida, seria exatamente como ela!
Acho ela linda, com um rosto perfeito e olhos super expressivos! Achei que ficou ainda mais linda depois que clareou os cabelos que, por muito tempo, foram bem pretinhos.
Bom, quem não a conhece, Mila Kunis é ucraniana, mas mora há um tempão em Los Angeles, já atuou em vários filmes, mas ficou conhecida mesmo em CISNE NEGRO, ao lado da Natalie Portman. O última filme dela foi o ótimo e divertidíssimo AMIZADE COLORIDA, com o Justin Timberlake. Além disso, ela atuou em That´s 70 Show, fez o clipe antiguíssimo de Jaded (Aerosmith) e namorou por 10 anos com o Macaulay Culkin (aquele mesmo...do "Esqueceram de mim 1,2,3..."rsrs).

Já vou dizendo: não acho que ela seja estilosa. Acho, inclusive, o estilo dia-a-dia dela bem confortável com jeans e camiseta, mas gosto bastante que mesmo com um corpo lindo ela não vulgariza e opta por modelos sempre soltinhos sem mostrar demais o corpo. Afinal, o rosto dela já é sexy de natureza. Apelar nas roupas seria piriguetismo rs.

 vestidos curtos e soltinhos para eventos durante o dia.
UM SONHO: ter os cabelos dela
 o segundo look é do filme Amizade Colorida
 Para outros eventos: vestido curtinhos, mas NADA vulgares


 AMO o primeiro look e gosto de usar bastante: skinny, t-shirt e blazer
E esse vestido transpassado com essa fenda incrível? Amei!
Não dá vontade de nascer de novo?
You go, girl!

Nenhum comentário: