segunda-feira, 25 de junho de 2012

WINTER TIME

Bom dia, gente!
Friozinho e muuuuita preguiça nesta semana, né?!
Já consultei a previsão do tempo e a mínima vai chegar aos 11 graus na quarta-feira. Wow! Eu AMO o inverno!
Hora de se aquecer MESMO, abrir o guarda-roupas e ver se os casacos dão conta...
Resolvi postar aqui alguns modelos de casacos deliciosamente quentinhos pra gente apostar já...
Nem todos tem todas as numerações. Por isso, liguem para consultar os tamanhos: (11) 2461-3512
Esse tricolor é bárbaro, deixa a cintura mais fina, graças aos recortes e é chiquérrimo!

Esse off-white é minha paixão! Eu adoro usar preto, mas acho que o off-white e os tons mais claros deixam a gente mais chique no frio.

Esse bicolor com abotoamento duplo é SHOW! É rosé com preto...Os recortes, os botões e a gola fazem TODA a diferença nesse modelo.

E pra quem quer dar cor nesse inverno, vá de vermelho! Eu AMO vermelho no inverno e tenho um desse no meu closet...O laço de lã é uma graça e é um broche, que dá pra ser removido...Amei!

Gostaram? Dá até gosto de viver o inverno, né?
Pra quem não concorda comigo, não precisa desanimar...A nova coleção de VERÃO 2013 da Linda de Morrer estará amanhã na loja. Corram!!!

Nenhum comentário: